Um parto não é uma coisa necessariamente rápida. Já haviam se passado horas desde que a primeira contração de Sadie havia aparecido. Tempo o suficiente para Carter e Zia aparecerem vindo de algum portal e para Ísis se juntar também após ter resolvido o problema com Ahriman. Dava facilmente para dizer que Aya tinha toda uma plateia para sua chegada, mas na verdade a maioria daquelas pessoas presentes tinham acesso terminantemente proibido para o cômodo onde a magia acontecia.
Haviam-se passado tantas horas que, claramente se sentindo culpados, Clare, Peter e William foram embora. Mas, apesar do sono e da preocupação de ter afazeres no dia seguinte, todo o resto das pessoas ficaram mesmo que tivessem que tirar uma soneca em algum sofá aleatório.
Junto com Sadie, os únicos que puderam entrar no quarto dela foram Tawaret, Ísis e, obviamente, Anúbis. Todo o resto das pessoas, mesmo as que tinham começado a ajudar Sadie no começo, permaneceram do lado de fora. Afinal, julgaram que duas deusas reconhecidas como sendo responsáveis por parto, maternidade e fertilidade eram mais do que suficientes para ajudar no nascimento da pequena Aya.
Numa visão um tanto moderna do parto, aquilo podia ser facilmente chamado de parto humanizado domiciliar, já que Sadie agora estava embaixo do chuveiro sentindo as contrações cada vez mais perto uma da outra e cada vez mais intensas, mas para as duas deusas, era só mais um parto... embora a adição do chuveiro fosse uma mudança muito bem vinda.
Se não fosse um momento meio inoportuno para isso, Tawaret teria dito como a cena trazia-lhe memórias de séculos atrás, mas agora era hora de dar atenção a Sadie que chorava de dor embaixo do chuveiro depois que a piscina inflável não tinha dado tão certo assim, Sadie não conseguia ficar confortável na piscininha e Aya também não parecia ter gostado da ideia de nascer ali.
- Você está indo muito bem Sadie... - disse Tawaret gentilmente.
- Vem logo Aya, meu amorzinho... por favor... - resmungava Sadie baixinho com dor.
Banheiros não eram exatamente lugares muito espaçosos para quatro pessoas estarem dentro ao mesmo tempo, todas dando atenção total para a que estava embaixo do chuveiro, mas o fato de terem conseguido se livrar do vidro do box do banheiro. Uma das utilidades de terem deusas ali, era que magiquinhas do tipo eram bem fáceis. Mas, apesar de tudo, Tawaret e Ísis queriam deixar boa parte da luta para Sadie tal como sempre haviam feito desde milhares de anos atrás.
O sol já ameaçava nascer e Sadie estava devidamente exausta lá agachada no chuveiro se apoiando nos ombros de Anúbis, ambos devidamente encharcados e com sono apesar de Sadie estar mais. Logo ao lado deles estava Tawaret ocupando o que restava de espaço perto de Sadie enquanto Ísis olhava a cena um pouco mais pra trás pronta para caso precisassem de mais ajuda. Preferiu deixar aquele nascimento com Tawaret por vários motivos.
- Anúbis... - disse Tawaret notando bem as olheiras dos dois - Está na hora... prepare as mãos...
- Que?! Eu?! - perguntou ele subitamente mais nervoso do que ele já estava antes.
- Anda... Queria estar aqui e participar né? Participe até na hora mais importante... - incentivou Tawaret ajudando ele a colocar as mãos na posição mais ideal possível - Vamos Sadie... você consegue...
Sentindo outra contração, Sadie foi logo fazendo força novamente enquanto apertava também suas unhas nos ombros de Anúbis deixando pequenas marcas. Foi também nesse momento que Anúbis, Tawaret e Ísis começaram a ver o topo de uma cabecinha com cabelinhos ralos mas claramente negros.
- Vai... mais uma e sai. Já dá pra ver o topo da cabecinha. - disse Tawaret logo colocando também a mão nas costas de Anúbis como se quisesse dar forças pra ele também - Prepare-se... estou ouvindo você aí rezando por nossa ajuda na sua cabeça Anúbis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor abençoado pelo Nilo
FanfictionAnúbis, o deus egípcio da morte da mumificação, já há alguns anos se apaixonou por uma mortal chamada Sadie. Depois vários perigos e desafios que ela se meteu, muita coisa mudou. Quando eles se conheceram, Sadie só tinha 12 anos mas o tempo passou...