O espelho do banheiro estava embaçado devido ao banho quente que Sadie havia tomado antes de ir para a cama. Antes disso, depois de Anúbis ter feito a parede sumir, ela havia sugerido que eles juntassem as camas para então, no dia seguinte decidir o resto da decoração do novo quarto ampliado. Anúbis, no entanto, insistiu para que ela fosse tomar banho, que relaxasse, que ele daria um jeito na cama. Assim, quando ela saiu com os cabelos loiros de mechas coloridas presos num coque desleixado mas que deixava seu rosto muito bonito, ela notou que ele havia juntado as duas camas de solteiro para que os dois pudessem dormir juntos e também havia fechado uma das portas já que, como antes aquele quarto eram dois quartos, ele havia ficado com duas portas.
Quando ela saiu do banheiro, Anúbis a olhou e ficou paralisado. A primeira coisa que pensou era em como ela estava linda com aquela camisola lilás de alças. Seus olhos foram atraídos como imãs para a jovem. Não era a primeira vez que a via de pijamas, mas, por algum motivo, algumas vezes ela conseguia fazer o coração dele bater mais forte.
- Vai dar um trabalho redecorar esse quarto... - disse ela se sentando na cama.
- Daremos um jeito - disse ele sentando-se ao seu lado e passando a mão delicadamente pela nuca e pelas costas expostas de Sadie.
Os dedos de Anúbis tocaram a pele de Sadie fazendo ela ficar arrepiada com o toque. Ela corou enquanto os dedos do noivo percorriam a tatuagem que havia feito na região logo embaixo da nuca no ano passado. Era uma tatuagem pequena, meio palmo de comprimento, era uma ank, a cruz egípcia. Sendo que essa tinha asas bonitas, como se estivesse pronta para decolar. Uma homenagem à falecida mãe.
- N-Não vai tomar banho também? - perguntou Sadie toda vermelha.
- Já me expulsando daqui? - disse ele fazendo os dedos correrem pela nuca dela e então se aproximando do ombro dela até lhe dar um suave beijo no ombro desnudo.
- Estou sim - disse Sadie o empurrando para fora da cama - Aproveitamos bastante na Grécia e ambos temos trabalho amanhã. Vai tomar um banho, vou mandando mensagem para o pessoal para tentar achar um dia para irmos comer fora e comemorar.
- Pode tentar pegar um dia que Will e Nico estejam aqui - disse ele enquanto pegava a toalha - Eles chegam na semana que vem né?
- É. - disse ela pegando o celular e se deitando na cama apoiando os cotovelos no colchão extremamente confortável - Vou tentar. Topa comida mexicana?
- Pode ser - respondeu ele ao entrar no banheiro.
Ela rapidamente teclou para as pessoas que queria. Primeiramente, Liz e Emma, suas amigas de longa data. Avisou também dos planos para Will e Nico. Os quatro eram os únicos que sabiam de tudo isso de deuses, semi-deuses e magia. Claro, Will e Nico eram semi-deuses. Contudo, Liz e Emma eram simples humanas. Sempre abria um sorriso no rosto de Sadie quando ela pensava em como era sortuda por ter conseguido manter a amizade com as duas depois de tudo que acontecera e depois de tantos segredos que revelou.
Além deles, ela chamou também os amigos de faculdade que ambos haviam feito, como Clare, e seu namorado Peter. Afinal, era difícil passar tanto tempo em um lugar sem conhecer pessoas novas. Sadie nunca disse, mas se orgulhava de Anúbis por ele ter realmente conseguido fazer amigos. Ainda lembrava do quão solitário ele aparentava quando o conheceu pela primeira vez. E, ainda por cima, era legal o fato de ele ter conhecido Peter durante o curso de direito e Peter ter virado namorado de Clare.
Enquanto ele não saía do banho, ela conversou um pouco com as amigas e depois largou o celular sobre o colchão. Sua imaginação seguia o caminho traçado pelos seus olhos enquanto ela admirava o quarto dos dois e se perguntava como o decoraria. Vários pensamentos passeavam pela mente da garota enquanto Anúbis tomava banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor abençoado pelo Nilo
FanfictionAnúbis, o deus egípcio da morte da mumificação, já há alguns anos se apaixonou por uma mortal chamada Sadie. Depois vários perigos e desafios que ela se meteu, muita coisa mudou. Quando eles se conheceram, Sadie só tinha 12 anos mas o tempo passou...