Sadie certamente conseguiria ficar dormindo mais algumas boas horas, mas, depois de alguns minutos de sono, os novos deveres de mãe logo chamaram. Sadie lentamente abriu os olhos quando ouviu um choro chegando em seus ouvidos. Demorou uma fração de segundo para essa letargia de ser repentinamente acordada acabar completamente e Sadie se levantar da cama completamente alerta atrás de sua filha. O mesmo despertar, primeiramente letárgico, e logo depois agitado, aconteceu segundos depois com Anúbis também.
- Cadê a Aya? - perguntou Sadie já levantando da cama.
- Deixei com a minha mãe. - respondeu ele mas, a pergunta e a resposta foram ambas tornadas desnecessárias pouco depois, pois assim que Sadie chegou na porta do quarto, deu de cara com Néftis segurando Aya no colo chorando.
- Calma, está tudo bem. Ela dormiu bastante e limpei até uma fralda... - explicou Néftis vendo a expressão de susto dos novos papais - Mas agora ela está com fome, e isso só você pode resolver. Senão teria deixado vocês descansarem mais.
Foi necessário um breve segundo para Sadie respirar fundo e acalmar o coração. Depois de tanta confusão, a primeira coisa que ela tinha pensado ao ouvir o choro de Aya, era que algo terrível estava acontecendo, não que ela estava apenas seguindo seus instintos e pedindo por mais leite. E pensando bem, talvez ter levantado da cama tão rápido daquele jeito também não tivesse sido uma ideia muito boa. Suas pernas estavam já reclamando um pouco do esforço, como se pedissem silenciosamente para Sadie lembrar que não fazia tanto tempo assim que ela tinha dado a luz.
- Obrigada. - disse Sadie abrindo um pequeno sorriso ao pegar Aya em seus braços.
Com a pequena nos braços, Sadie sentou-se na cama e logo começou a amamentar sob os olhos carinhosos de Néftis e Anúbis. Ela mesma, assim como os outros dois, não pode deixar de também admirar a pequena Aya com suas bochechas gordinhas e olhos entreabertos mamando com uma calma tão grande que parecia que o mundo parecia ter atingido a paz mundial.
Admirando cheia de amor a perfeição que era a filha, Sadie passou dois dedos carinhosamente pelos cabelinhos ralos na cabeça de Aya mas, no segundo seguinte, o momento foi interrompido pela própria barriga roncando, o que fez Anúbis soltar uma pequena risada.
- Vou trazer alguma coisa para você comer. - disse ele - Estou com fome também mesmo.
- Obrigada. - respondeu ela - Acho que estou de castigo aqui até Aya terminar - Eu tô morrendo de fome, acho que um almoço completo seria bem vindo.
Néftis, que esse tempo todo havia ficado parada na porta do quarto só admirando os dois, não pode deixar de abrir um sorriso com a cena. A deusa logo saiu de frente da porta quando viu Anúbis levantando-se da cama e se espreguiçando. Achava que ele ia ir andando normalmente até a cozinha mas, aparentemente ele não queria deixar Sadie com fome por muito tempo, afinal ela precisava estar bem alimentada para gerar leite, pois ele rapidamente simplesmente sumiu do quarto deixando uma leve névoa negra para trás.
Na cozinha, duas aprendizes se deliciavam cada uma com uma caixinha de comida chinesa enquanto o jarro de flores do centro da mesa apoiava um celular com a Netflix ligada passando a versão atualizada da antiga animação de She-Ra. Nenhuma das duas deu muita bola para Anúbis surgindo do nada ali. Aparentemente, já estavam mais do que acostumadas com isso.
Quando Anúbis encarou brevemente o relógio de parede que mostrava que já eram 13:45, o que justificava a cozinha mais vazia, Néftis chegou também no cômodo para conversar com ele.
- Enquanto dormiam, Ísis arrumou com mágica o caos que ficou na sala de estar. - disse Néftis - Incluindo a janela quebrada.
- Obrigado... - respondeu ele abrindo a geladeira - Foi tanta coisa ontem que eu já tinha esquecido da janela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor abençoado pelo Nilo
FanficAnúbis, o deus egípcio da morte da mumificação, já há alguns anos se apaixonou por uma mortal chamada Sadie. Depois vários perigos e desafios que ela se meteu, muita coisa mudou. Quando eles se conheceram, Sadie só tinha 12 anos mas o tempo passou...