~~~
NOTAS
esse desenho que vocês vão ver no capítulo foi o desenho que eu encomendei para a fabulozissima Viria fazer dos nossos lindos, Sadie e Anúbis <3
morri de amores pelo desenho e achei justo colocar aqui.
desculpa a demora para atualizar também. era pra eu ter escrito isso a muito tempo. mas fiquei inspirada com outras fics e acho casamentos difíceis de escrever e pra completar a desgraça, essa semana foi bem foda tbm. mas acho que agora tudo vai ficar melhor ;D
aproveitem o cap~~~
Um leve toque de sua mão foi o suficiente para arrumar os fios de cabelo que se rebelavam tentando fugir do gracioso e pequeno enfeite de cabelo feito de flores brancas que segurava parte do cabelo de Sadie atrás de sua cabeça. Alheia, mas não por muito tempo, ao o que acontecia no local onde seria realizada a cerimônia, Sadie terminava de se arrumar.
Com ajuda de Annabeth, Liz, Emma e de sua querida avó, Catherine Faust, Sadie colocava o véu sobre sua cabeça com muita paciência. Ele era o toque final pois, com a maquiagem já feita e o vestido branco e elegante com decote tomara que caia no formato de um coração, ela podia finalmente se declarar pronta. Gostava de como o vestido havia sido feito de forma com que o decote não passasse de uma espécie de top que, no melhor estilo princesa, fazia a saia se abrir a partir da cintura marcada descendo até o chão com detalhes prateados tal como se a garota trouxesse com ela para o casamento uma chuva de estrelas. Era injustiça comparar o elegante vestido de Sadie com os vestidos lilás que Annabeth, Liz e Emma usavam.
- Você está linda... - disse Emma com o olhar brilhando.
- Minha garotinha... - disse Catherine não conseguindo conter as lágrimas.
- Acho que poderia ficar me olhando no espelho assim eternamente - respondeu Sadie como que perdida em um maravilhoso sonho.
- Nem parece que está grávida com esse vestido. - comentou Annabeth.
- Exatamente por isso ele foi escolhido. - disse Sadie rindo - A saia começa bem alta... já pensou se eu escolhesse o vestido, chegasse o dia e não entrasse nele?
- Que pesadelo. - disse Liz rindo também.
A conversa foi interrompida quando alguém bateu na porta. Primeiramente, achavam que seria alguém tentando apressar elas mas, quando Annabeth abriu a porta, todas as quatro garotas ficaram surpresas ao ver Nico.
- Hey... - disse Annabeth ao deixar Nico entrar - Você não deveria estar fazendo seus deveres como padrinho?
- Nossa... - disse Nico olhando boquiaberto para Sadie.
- Gostou? - perguntou ela com um sorriso.
- Se eu já achei bonito, ele vai adorar - comentou Nico - E eu estou fazendo meus deveres como padrinho, ok? Pediram para eu vir até aqui dar um recado.
- O que é? - perguntou Annabeth.
- Então.... ahm... - disse Nico olhando rapidamente num relance para a avó de Sadie sem saber se ela sabia ou não não de todas as coisas mágicas que sua família estava cada vez mais envolvida - Todos acharam melhor te avisar para que não leve um susto ao entrar. Seu futuro sogro decidiu vir ao seu casamento.
- Ah não... não não não não! - bufou Sadie já sentindo seu dia perfeito ser estragado.
- Ora Sadie, porquê tanta relutância com o pai do Anúbis? - perguntou Catherine completamente perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor abençoado pelo Nilo
FanficAnúbis, o deus egípcio da morte da mumificação, já há alguns anos se apaixonou por uma mortal chamada Sadie. Depois vários perigos e desafios que ela se meteu, muita coisa mudou. Quando eles se conheceram, Sadie só tinha 12 anos mas o tempo passou...