O chão do quarto estava repleto de pedaços de madeira dos mais diferentes formatos e tamanhos, parafusos e porcas e ferramentas como martelo, chave de fenda e até uma parafusadeira. O chão do quarto tão carinhosamente decorado com unicórnios e arco íris parecia quase uma pista de obstáculos. Afinal, esses objetos se espalhavam pelo chão dividindo o espaço com um armário de cor creme, com uma cadeira que provavelmente havia sido roubada temporariamente de alguma mesa com computador e com Anúbis que sentava no chão.
Na cadeira retirada do computador que ficava no quarto deles, Sadie se sentava segurando em suas mãos o manual de montagem do berço que estava completamente desmontado aos seus pés. Perto dela, Anúbis analisava parte das peças que provavelmente fariam parte do sistema de proteção do berço. Ficava a cargo dele tentar montar o berço enquanto ela lia o manual. Ela até havia insistido em ajudar a montar, mas ele não quis aceitar tanta ajuda apesar de ter certas reclamações quanto ao sistema de montagem que envolviam totalmente a falta de magia nele.
- Sabe que seria simplesmente mais fácil montar o berço com magia né? - dizia Anúbis soltando um suspiro enquanto olhava o tanto de peça que ainda estava fora do lugar.
- Você ainda está muito viciado em ter tudo num piscar de olhos. - disse Sadie - Vamos montar esse berço sem magia alguma e aí, quando terminarmos e tivermos certeza de que está tudo ok, podemos fazer umas magias para ficar tudo melhor do que ele já é.
- Vamos facilmente gastar o dia inteiro aqui. - disse Anúbis - Lembre que...
- Eu sei... eu sei... Não pretendo montar tudo hoje. - disse Sadie dando um suspiro e abaixando o manual por um instante - Queria aproveitar ao menos esse comecinho de dia para fingir que somos uma família normal esperando um bebê e que não vai provavelmente fazer uma magia maluca para achar uma solução para evitar que deuses estranhos façam mal ao nosso bebê.
Sentindo a tristeza na voz de Sadie, Anúbis deixou escapar um suspiro pesado e triste também. Preocupado com o bem estar emocional dela, ele diminuiu a distância que os separava e, ajoelhado diante dela, pegou gentilmente uma de suas mãos e depositou um doce beijo no dorso de sua mão.
- Está bem. - disse ele - Sem nenhuma menção sobre qualquer coisa mágica ao menos até às 17h.
- Seria nosso recorde. - disse Sadie rindo - Digno de entrar no Guiness Book.
Delicadamente ele soltou a mão dela e aproveitou a pouca distância entre os dois para acariciar gentilmente a barriga dela. Ele gentilmente deu um beijo na barriga da esposa mesmo que estivesse coberta pelo pijama e então simplesmente juntou o ouvido à barriga tentando ouvir alguma coisa interessante enquanto Sadie, com um sorriso doce e tranquilo, acariciava os cabelos dele.
- Vai ficar aí até levar um chute na cara? - brincou Sadie com uma risada.
- Se levar, vai ter valido a pena. - disse Anúbis.
- Então....? - disse Sadie aproveitando que ele provavelmente não iria sair dali até realmente levar um chute na cara - Conseguiu pensar em novos nomes para tentar me convencer dessa vez?
- Você é muito difícil de convencer. - defendeu-se Anúbis.
- Você que só vem com nome estranho. - disse Sadie - Eu até concordei em aumentar pra ser um nome de até 9 letras!
- Bem... ahm... O que você me diz então de Nefertari? - perguntou Anúbis.
- Não. - disse Sadie mal pensando por dois segundos - E nem venha sugerir de novo Nefertiti.
- Keminub? - tentou Anúbis.
- Cruzes! Nefertari tava menos ruim. - disse Sadie sem conseguir segurar uma risada - Vocês só tinham nomes estranhos? Talvez por isso os gregos simplesmente saíram trocando o nome de todos os deuses também, não acha, Inpw?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor abençoado pelo Nilo
FanfictionAnúbis, o deus egípcio da morte da mumificação, já há alguns anos se apaixonou por uma mortal chamada Sadie. Depois vários perigos e desafios que ela se meteu, muita coisa mudou. Quando eles se conheceram, Sadie só tinha 12 anos mas o tempo passou...