Eram 20:00. Lili acorda com o barulho do despertador indicando que sua soneca da tarde já havia se acabado. Ela precisava trabalhar.
A loira se levantou e seguiu até a cozinha, onde encontrou Barbara, sua melhor amiga e companheira de casa.
- Boa tarde, bela adormecida. --- disse Barbara, que estava tomando café
- Boa tarde, Barb. --- Lili se sentou ao lado de Barbara --- Nossa que sono!
- Então pode tomar um café pra acordar, viu? --- Barbara pegou uma xícara e colocou café para Lili --- Você precisa estar bem animada para o trabalho, esqueceu?
- Eu estava pensando em não ir hoje, sabe... --- Lili tomou um gole de café e voltou a falar ---, eu estou muito cansada hoje.
- Cansada de transar? Fala sério. --- Barbara riu
- Eu estou cansada demais para transar. --- disse a loira
- Lili, as contas já estão chegando e você ainda precisa pagar aquela sua dívida. --- a expressão de Barbara mudou para uma expressão séria --- Vai que você dê sorte e pegue um cara broxa e rico?
- Tá, tá. Eu vou. --- ela se rendeu --- Mas só porque pretendo pagar aquela dívida logo.
- Ótimo! --- disse Barbara --- Só não demore para se arrumar. Temos que chegar adiantadas, antes que as outras cheguem.
Como ainda faltava umas duas horas para dar o horário, Lili decidiu relaxar mais um pouco no sofá.
Checou suas mensagens e ficou vendo a telenovela que passava na Tv.Ela já estava acostumada com a rotina; acordar uma hora da tarde, almoçar, de vez em quando sair um pouco, voltar, dormir e depois acordar para trabalhar de noite. Sim, ela se prostituiu.
Ela já foi muito julgada, mas antes que julguem ela... Ela perdeu tudo.
Perdeu bens materiais e até sua própria família rejeitou ela, antes mesmo dela se prostituir.Ela foi diagnosticada com depressão e largou a faculdade de fotografia que ela tanto sonhou. Passou dias na casa da Barbara, que já se prostituia "secretamente" e que podemos dizer que levou a Reinhart para o mundo da prostituição.
No começo foi meio estranho para ela, mas depois ela se "encantou" pelo jeito que ela conseguia ganhar um bom dinheiro apenas fazendo algo muito prazeroso que não requer tanto assim; sexo.
_______
Assim que Barbara e Lili terminaram de se arrumar, saíram de casa.
Lili usava um shorts jeans curto, uma meia arrastão preta, um cropped também preto e uma peruca também preta para esconder os seus lindos fios de cabelos loiros.
Chegando na rua que elas costumavam ficar, elas ficaram esperando encostadas no poste. Barbara mexia no celular e Lili apenas olhava para a estrada deserta, talvez pensando em algo.
- Nossa o movimento está fraco hoje. --- Lili comentou
- Calma, ainda é cedo. --- disse Barbara, ainda olhando para tela do celular
________
Um carro de luxo se aproximando, chama atenção das duas lindas mulheres que estavam paradas na calçada.
- Lili, vai você. --- Barbara disse
- Sério? --- Barbara sempre ficava com os mais ricos
VOCÊ ESTÁ LENDO
℘retty Girl』𝕊𝕡𝕣𝕠𝕦𝕤𝕖𝕙𝕒𝕣𝕥
Фанфик❝- Eu não quero essa porra de dinheiro, Cole. Eu quero você, será que você não percebe?❞ Lili Reinhart, uma jovem de 21 anos, que se prostituiu após ser rejeitada pelos pais e a morte da vó. A garota fazia faculdade de fotografia, mas largou tudo po...