19:50
Eu estava me sentindo uma princesa, literalmente. Todos aqueles profissionais me arrumando como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo, aquele vestido, a maquiagem importada e o cabelo... Eu estava realmente linda.
Assim como Cole pediu, mandei mensagem para ele assim que fiquei pronta. Não demorou muito para ele responder que já estava a caminho. Mais dez minutos ele ligou avisando que já estava me esperando no acesso 7.
E lá fui eu, a caminho do acesso sete. Muitos olhares voltamos a mim, mas especificamente para o meu decote e vestido caríssimo.
Quando cheguei, pude ver ele parado na frente do carro.
- Nossa, você está linda. ----- ele me observou de cima a baixo
- Obrigada. ------- falo, meio tímida
- Então, vamos?
- Vamos.
_______________
Quando chegamos em frente ao hotel, já dava para ver o quão essa festa seria movimentada por conta de todos os carros estacionados e pessoas com roupas chiques saindo deles.
Dylan conseguiu organizar uma festa de última hora com estilo, não é não?Assim que entramos no salão espaçoso e chique, Dylan veio nos cumprimentar. Uma mulher meio baixinha e de cabelos curtos, me encarava com um olhar de ódio mas eu apenas ignorei.
- Como se sente, Lili?
- Rica. ------ cole riu.
- Venha. Vamos pegar algo para beber. ------- cole segurou minha mão e me guiou até o bar
Cole e eu ficamos sentados no bar, tomando drink e conversando sobre algo que não estou recordada. Eu estava muito ocupada viajando naqueles olhos de oceano.
- Colezinho! ------ ouvi uma voz feminina ------ Como vai?
- Bree? O que você está fazendo aqui? ----- cole parecia estar.... Irritado com a presença dessa mulher?
- Fui promovida. Agora já posso frequentar esses tipos de festas. Não vai me apresentar para sua nova namorada, Cole?
- Lili, essa é a Bree... Bree essa é a Lili Reinhart.
- sou a ex namorada dele. Foram três anos. ------ Bree sorriu cínica ------- E vocês estão juntos a quanto tempo? Uh, deixe-me adivinhar.... Uma semana?
- Escuta aqui, Morgan. Se você veio para fazer seu joguinho de provocação, pode parar. Eu não estou com paciência hoje. ------- Cole disse irritado
- Cole, relaxa. ------ sussurrei
- Bom, eu preciso falar com o meu irmão.
- Vai perguntar a ele quem me promoveu, não é? ------ disse Bree Morgan ------ Bem típico Cole Sprouse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
℘retty Girl』𝕊𝕡𝕣𝕠𝕦𝕤𝕖𝕙𝕒𝕣𝕥
Fanfic❝- Eu não quero essa porra de dinheiro, Cole. Eu quero você, será que você não percebe?❞ Lili Reinhart, uma jovem de 21 anos, que se prostituiu após ser rejeitada pelos pais e a morte da vó. A garota fazia faculdade de fotografia, mas largou tudo po...