Capítulo 32|Ele é passado.

2K 284 247
                                    

Cole Sprouse point of the view;;

Acordei com o barulho da campainha tocando. Levantei assustado, pois ainda não havia nem amanhecido. Faziam três horas que eu havia chegado do hospital. Decidi ir atender a porta: era Camila.

Mas não era a Camila que eu conhecia. Ela estava com os olhos inchados e cheios d'água.

─ Cami? Está tudo bem? ─ perguntei, já muito preocupado.

─ Sim. Eu só vim avisar que não achei nada naquele quarto dos infernos.

─ Você não está bem, Cami. Por favor, entre e me explique o está acontecendo.

Ela entrou abraçando o seu próprio corpo, como se estivesse com medo de alguma coisa. Para ser sincero, nunca havia visto Mendes desse jeito. Ela é aquela mulher que por onde passa exala atitude e alegria. Mas agora, ela está na minha frente, e eu posso dizer que ela está vazia. Não é a minha melhor amiga que eu conheço desde que nasci.

─ Cami, eu te conheço. Você é praticamente minha irmã e eu sei que você não está nada bem. Me conte o que aconteceu.

Ela se sentou na minha cama, bem devagar. A morena me encarava com os seus olhos exalando tristeza, provavelmente encontrando palavras para falar o que havia acontecido. Eu juro que nunca havia visto daquele jeito e aquilo já estava me deixando preocupado para caralho. 

─ E-u fui no quarto da Bree, ontem. Para ver se tinha algo. Isso você já sabe. ─ ela diz, entre soluços. ─ Eu estava procurando... Só que aí aquele filho da puta do Apa entrou no quarto e...

─ O que ele fez, Camila?

Cami não respondeu nada, apenas começou a chorar desesperadamente. Me sentei ao seu lado e segurei sua mão, a apoiando, assim como ela sempre faz comigo.

─ Ele te abusou, Cami? ─ tentei ser o mais delicado possível.

Ela assentiu. A raiva tomou conta de meu corpo, minha vontade era de matar esse desgraçado e não importava se eu iria ser preso e aprodecer em uma cela.

─ EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO!

Me levantei rapidamente e segui até porta, com a intenção de ir atrás daquele idiota nojento. Mas Camila me puxou pelo braço e praticamente implorou para eu não fazer isso: ─ Não, Cole. Por favor não faça isso, ele é perigoso.

─ Cadê a Mads?

─ Ela teve que voltar para casa dos pais ontem. Parece que o pai dela está doente... Mas por favor não fale a ela.

─ Camila, ela precisa saber. É sua namorada!

─ Não! Ele a ameaçou, não posso colocar ela em perigo. Você sabe o quanto eu a amo.

─ Então vamos denunciar. Madelaine não precisa saber.

─ Não, Cole! Eu vou esquecer isso, não quero denunciar. Será que você pode respeitar a minha decisão?

─ Mas Cami...

─ Cole, por favor.

─ Tudo bem... Eu estou com você independente de tudo.

Voltei a abraça com toda minha força e carinho. Ela desabou em meus braços. O barulho de seus soluços era o único som que ecoava pelo ambiente, ficamos em silêncio por alguns minutos.

Isso me fez lembrar do dia em que eu perdi os meus pais; obviamente eu fiquei arrasado. Quando recebi a ligação que eles haviam falecido, eu estava na casa de Camila. Eu chorei horrores e minha melhor amiga estava lá por mim, como sempre. Ela deixou que eu e meu irmão passássemos um tempo no apartamento dela. Ela sempre foi tão boa para mim e para o meu irmão.

Me dói muito saber que ela passou por aquilo. Ela só merece coisas boas.

─ Me desculpa, Cami... ─ minha voz saiu falha.

─ Pelo o que?

─ Fui eu quem pedi para que você fosse naquele quarto. A culpa foi minha.

─ Não. Não se culpe! A culpa não é sua, muito menos minha. A culpa é daquele homem nojento. Entendeu?

Assenti com a cabeça e então voltamos a nos abraçar. Ficamos assim durante muito tempo.

______✦______

Lili Reinhart point of the view;;

Por que cadeiras de hospital são tão desconfortáveis? Eu estava tentando dormir em uma delas e isso não estava dando muito certo. Como eu não estava conseguindo dormir, decidi ouvir música no fone, já que Cody estava dormindo tranquilamente.

Entrei no Spotify e coloquei para tocar a playlist "favoritas", na ordem aleatória. Começou a tocar "Never Be Alone" do Shawn Mendes.

Merda. Essa música é incrível mas me faz lembrar de Sprouse.

Todos os momentos que passamos juntos invadem minha cabeça. Nossas transas incríveis, conversas, jantares e todas as palavras lindas que trocamos. Mesmo sabendo que tudo que ele disse foi só por dizer. Eu não vou mentir, sinto muito falta dele.

Ouvi a música inteira pensando nele. Posteriormente decidi tentar dormir novamente, mas uma nova preocupação invadiu minha cabeça: a tentativa de sequestro.

Certo, agora eu estou com muito medo. Isso nunca havia acontecido comigo antes e olha que eu trabalhava a noite, literalmente na rua. Eu achava que não tinha medo da morte, mas hoje, quando eu quase morri, tive a certeza que sim. Eu tenho medo de morrer.

Acho que sempre vai ser assim, você vai achar algo uma bobeira até que essa bobeira aconteça com você. E as vezes essa "bobeira" não é tão boba assim.

─ Lili? Ainda está aqui? ─ a voz rouca de Cody, ecoou pelo ambiente.

Me levantei e me aproximei da cama.

─ Sim, estou. Precisa de algo? Está se sentindo bem?

─ Está tudo bem. Mas você não deveria estar em casa? Ainda não deitei na sua cama, mas aposto que é bem mais confortável.

─ Não. Já está tarde para eu ir para casa e eu quero ficar aqui, olhando você. ─ levei minha mão até a dele. ─ Obrigada por ter salvado minha vida. Eu pensei que você iria ir embora naquela hora.

─ Claro que não. Eu sei que nos conhecendo a pouco tempo, mas eu acho que poderíamos... Não sei, talvez tentar algo. ─ ele apertou minha mão, em um ato carinhoso. ─ Eu sei que você terminou recentemente seu relacionamento, mas...

─ Ele é passado. Ele me fez muito bem, mas me magoou muito também. Eu só quero esquecer ele.

─ Ainda não o esqueceu?

─ Não, mas vou...

─ Eu posso te ajudar com isso?

Não respondo nada, apenas o beijo. Eu sei se iria conseguir esquecer Cole tão rápido assim, mas eu queria muito que isso acontecesse.

______✦______

𝙉𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨: Gente, um capítulo rápido só para avisar para vocês que: Pretty Girl não vai ter mais parte dois.

Calma! Toda a história que eu iria colocar em outro livro, eu vou colocar aqui. Ou seja, vai ter mais capítulos. Porque se não a parte dois seria bem curta. Só isso. Um beijo, amo vocês!


℘retty Girl』𝕊𝕡𝕣𝕠𝕦𝕤𝕖𝕙𝕒𝕣𝕥Onde histórias criam vida. Descubra agora