[-[🔮] Oi meus amores! Eu reescrevi esse capítulo umas três vezes, então votem e comentem muito. Alerta clichê!!!! Aproveitem e boa leitura;; ]
Lili Reinhart point of the view;
3 dias depois do ocorrido no último capítulo...
Nesses três dias não aconteceram muitas coisas, mas algumas; como por exemplo, Cole vai precisar ficar aqui em New York por mais um mês por conta que os papéis que já estavam quase prontos, estavam errados. Sprouse mau sai do hospital, Dylan ainda está em observação, ou seja, mau estamos tempo para nós. Mas tudo bem, temos um mês inteiro para isso.
Como eu disse, Cole e eu não tempo mais para ter um momento nosso; vocês já entenderam que é sexo, não é? Mais eu não sinto falta só disso... O que é estranho, pois não temos nada sério.
Eu estava deitada, esperando Cole chegar do hospital. O relógio marcava oito e meia da noite e eu aqui largada vendo programa de culinária sozinha.
"trin trin" - ouço o som do meu celular tocando e então me estico para pegá-lo na estante. Era Cole;
Chamada telefônica on
- Lili? Oi.
- Oi, aconteceu algo?
- Você pode se arrumar e me esperar no hall de entrada do hotel? Vamos jantar fora.
- Claro. Passa aqui que horas?
- Daqui meia hora. Beijos, gatinha.
- Até.
Chamada telefônica off
Me levantei o mais depressa possível e fui correndo escolher alguma roupa na mala. Demorou até eu decidir qual usar, pois bateu aquela sensação que eu não tinha mais roupa; tipo eu já estava muito enjoada mas minhas roupas. Porém, no final consegui escolher um look bonitinho para usar nesse tal jantar de última hora.
Optei por não usar nada muito exagerado e eu não estava com nenhum pouco de vontade de usar salto alto, então coloquei meu tênis preto da Vans que eu amo tanto.
Também fiz uma maquiagem bem básica, apenas pele e um batom vermelho.Faltando dez minutos para dar meia hora, eu fiquei pronta. Até que eu me arrumei rápido; tomei uma ducha, escolhi a roupa - coisa que eu realmente demorei um pouquinho para fazer -, fiz a maquiagem e por fim amarrei meu cabelo em um coque desajeitado, porém moderno.
Peguei o elevador, desci até o andar térreo e fiquei esperando-o no hall de entrada, como ele me pediu. Fiquei esperando por um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez minutos. Nada dele chegar.
- Com licença, você viu um homem alto de olhos claros e cabelos morenos? - perguntei para recepcionista. Eu já estava preocupada, poderia ter acontecido algo no hospital.
- Não. Mas você é a senhorita Reinhart? - ela perguntou, um tanto quanto curiosa. Sua expressão era uma confusa.
- Sim, sou eu. Mas por que a pergunta? - perguntei, ainda mais curiosa.
- Você pode me acompanhar? Por gentileza. - ele se levantou da cadeira, saiu de trás do balcão enorme que nos separava e andou até minha direção;
- Mas eu estou esperando alguém... - hesitei.
- Esperando o senhor Sprouse, não é? Ele reservou um lugar para vocês e disse para levá-la até lá caso ele não chegasse há tempo. - ela insistiu mais uma vez. - Se a senhora puder me acompanhar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
℘retty Girl』𝕊𝕡𝕣𝕠𝕦𝕤𝕖𝕙𝕒𝕣𝕥
Fanfic❝- Eu não quero essa porra de dinheiro, Cole. Eu quero você, será que você não percebe?❞ Lili Reinhart, uma jovem de 21 anos, que se prostituiu após ser rejeitada pelos pais e a morte da vó. A garota fazia faculdade de fotografia, mas largou tudo po...