Capítulo 17|Atende essa porra logo, Reinhart.

3K 412 120
                                    

[-[🌠] Oi anjos, tudo bem? O capítulo de hoje tem hot, então se não gosta desse tipo de coisa, já sabe... espere por outro capítulo. Tenham uma ótima leitura.]

L I L I  R E I N H A R T

Assim que nós chegamos no quarto novamente, Cole foi direto para o banheiro tomar um banho. Eu sei disso, pois ouvi o barulho do chuveiro, ele literalmente foi direto para o banheiro sem falar nada.

Ele estava muito irritado e isso era perceptível. Com razão, não é? Eu não estava presente no relacionamento que ele teve com a Bree, mas pelo o que ele me contou, realmente Bree estava mentindo.

Eu estava deitada na cama, esperando Cole sair do banho para poder acalmá-lo, quando a campainha tocou. Me levantei e segui até a porta.
Olhei no olho mágico que tinha na porta e vi que era Camila. Abri a porta.

Camila estava aparentemente de pijama também e estava com o celular na mão. A preocupação está a estampada em seu rosto.

- Lili, o Cole está aí? - ela perguntou, olhando por cima do ombro, para ver se estava no quarto.

- Está no banho. - respondi, atenciosamente. - Quer entrar e esperar? Ou deixar um recado?

- Posso entrar?

- Claro!

Camila entrou aparentemente ainda preocupada. Ela andava de um canto pro outro no quarto.

- Pode sentar, Camila! - disse, sorrindo para mesma.

- Ah, claro... - ela disse, antes de se sentar na cama. Me sentei ao lado dela.

- Está tudo bem? - perguntei.

- Estou preocupada com o Cole! - ela disse. - Você já sabe da...?

- Entrevista? - ela assentiu com a cabeça. - Sim, eu li. Ele está bem irritado com essa situação chata.

- Eu imagino. Eu sempre avisei a ele que Bree não era uma boa pessoa... Não o culpo, ele era tão apaixonado que não conseguia enxergar. - ela brincou com a capinha de seu celular, enquanto continuava a falar; - Que bom que você chegou, da para ver o quanto és boa e o quanto ele está apaixonado por ti.

Sorri para o comentário de Camila; "que bom que você chegou, da para ver o quanto és boa e quanto ele está apaixonado por ti." Que bom, né?

Ouvimos o barulho do chuveiro se fechar. Cole havia acabado de tomar banho. Não demorou nem cinco minutos para ele sair do banheiro, só de toalha; deixando seu abdômen levemente definido a mostra.

- Cami? - ele disse, olhando para Camila, meio constrangido. Talvez por conta de que ele estava só de toalha.

- Relaxa, Cole. Você sabe que eu prefiro chupar buceta e não isso que está de baixo da toalha. - camila disse, me fazendo rir baixo. - Eu estou preocupado com você... Eu li a entrevista que a doida da Bree deu para The New York Times.

- Pois é, eu também estou preocupado. - ele disse, ainda de pé, próximo a porta do banheiro. - Eu não sei o que vou fazer... Talvez jogar um processo nela.

- Isso é correto a se fazer! Afinal ela não tem provas de que você realmente fez isso com ela, e você realmente não fez, então isso é difamação! - me pronunciei.

℘retty Girl』𝕊𝕡𝕣𝕠𝕦𝕤𝕖𝕙𝕒𝕣𝕥Onde histórias criam vida. Descubra agora