Capítulo 25|Cubra seu corpo por favor.

2.3K 293 244
                                    

[-[🌠] Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada. Como eu falei no último capítulo... nesse vai dar merda. O drama começou, amoras! Tenham uma ótima e excelente leitura.]

______♡______

Cole Sprouse point of the view.

Meus olhos se abriram com dificuldade. Minha cabeça latejava de tanta dor que eu estava sentindo; com certeza eu nunca havia tido uma enxaqueca tão forte assim ─ nem mesmo quando eu bebia de mais.

Quando meus olhos já estavam totalmente abertos, notei que aquele não era o meu quarto. Os sapatos que Lili havia deixado não estavam espelhados pelo chão e meu notebook não estava na cômoda. Algo de muito errado não estava certo.

Me sentei na cama e esfreguei meus olhos ─ tentando entender o que estava acontecendo, mas o sono atrapalhava meu raciocínio.

─ Bom dia. Já acordado? ─ não era a voz de Lili.

Me virei para ver quem falava comigo e levei um susto em ver que era minha ex namorada.

Puta merda, o que eu tinha feito.

Ela também se sentou na cama e, com os lençóis, cobriu seu corpo ─ aparentemente nú. Caralho, que merda eu tinha feito.

─ Que porra está acontecendo aqui?

─ Não está óbvio?

Me levantei da cama rapidamente. Ainda meio confuso, comecei a procurar minhas roupas ─ infelizmente eu também estava praticamente nú, apenas de cueca.

─ Impossível. Eu nem lembro como vim parar aqui.

─ Não se faça de louco, Cole. Fique tranquilo, não irei falar para Lili.

─ Não era nem para isso ter acontecido! ─ minha voz saiu mais alta. Eu estava com raiva dela e de mim mesmo. ─ Escute, se isso aconteceu mesmo... não era para ter acontecido. Seu namorado é o meu amigo e eu também estou namorando.

─ Ontem eu te disse que terminei com o Apa. Não tem problema.

─ Não tem problema? Eu trai minha namorada... Céus, eu trai... ─ falei, revoltado e culpado.

─ Calma, foi só uma trepada. Aliás, eu estava com saudades disso...

Ela se levantou e começou a se aproximar mais e mais, totalmente desprovida de roupa.

─ Cubra seu corpo por favor...

─ Por que? Você já viu ele tantas vezes... Inclusive ontem a noite.

Me afastei dela e comecei a me vestir. Coloquei minha calça tão rápido que se existisse um campeonato de quem veste uma calça em menos tempo, com certeza eu seria um campeão mundial.

─ Eu preciso ir. Não me procure e não esqueça de se esquecer do que aconteceu aqui.

Sai do quarto rapidamente e, ainda meio desnorteado, chamei o elevador.

Uma onda de culpa e decepção de mim mesmo, me invadiu te um jeito destruidor. Porra, Lili é a pessoa que mais me faz bem. Eu não poderia ter feito aquilo com ela; eu estava me sentindo um lixo.

℘retty Girl』𝕊𝕡𝕣𝕠𝕦𝕤𝕖𝕙𝕒𝕣𝕥Onde histórias criam vida. Descubra agora