Capítulo 52 (último) |Mil vezes sim.

2.3K 287 349
                                    

Assim que Cole adentrou a igreja viu Matthew dentro de uma cesta de piquenique, no altar. Rapidamente foi pegá-lo e quando já estava saindo ─ pois aparentemente não havia mais ninguém no local ─ escutou a voz de Morgan ecoando pelo ambiente.

─ Eu sabia que você viria pelo seu filho...

─ O que você quer, Bree? Dinheiro? É esse o seu preço para deixar minha família em paz? Eu pago.

─ Bingo! Mas eu não quero só isso, quero todo o império Sprouse.

Bree era muito gananciosa. Sempre pensava no dinheiro primeiro e isso não é segredo para ninguém.

─ Você pirou? Eu nunca vou te passar minha parte da empresa, Morgan. Nunca.

─ Vai sim. Ou você quer que eu faça da vida da sua família um inferno? Sabes que essa é minha especialidade, não é?

Cole ficou paralisado por alguns segundos. Bree poderia fazer o que quisesse com ele menos com sua família. Cole se sentiu sozinho por muito tempo e Lili veio para somar na vida dele, com certeza o moreno não deixaria que nada acontecesse com ela. E agora também tinha o seu filho, que era sua prioridade agora.

─ Como conseguiu sair da cadeia? ─ Sprouse tentou sair do assunto;

─ Eu sou uma mulher muito atraente. Não foi tão difícil fazer com que algum policial idiota e com a vida sexual horrível se apaixonasse por mim.

─ Como eu já pude amar alguém tão ruim como você? Você é completamente desprezível!

E foi a vez de Bree ficar sem palavras. Ela sabia que era desprezível e na maioria das vezes ela achava isso bom, mas agora as palavras proferidas por Cole realmente a atingiram.

A morena deu um passo a frente, com a intenção de se aproximar mais de Sprouse e o mesmo deu um passo pra trás para se afastar da sua ex psicopata.

─ E você é um bosta. Uma grande de uma bosta e eu aposto que nem aquela prostituta de merda deve te amar de verdade. Só deve querer o seu dinheiro.

─ Eu não duvido do amor da Lili e não é você que vai fazer isso mudar. E se você xingar ela mais uma vez, eu...

─ Vai fazer o que? Não é isso que ela é? Aliás eu aposto que seus pais estão se revirando no caixão. Namora com uma ex prostituta e ainda perdeu uma boa parte do dinheiro da empresa.

─ Como você sabe do golpe?

─ Eu e Kj sempre estivemos trabalhando juntos. Mas o que isso importa? Se seus pais estivessem vivos com certeza você seria a maior vergonha da vida deles.

Uma coisa que realmente atingia Cole era alguém falando de seus pais. Ainda mais falando que ele seria a maior vergonha deles. Não foi nada fácil perder os dois de uma vez na época que ele mais precisava deles.

O moreno estava prestes a falar algo mas de repente vários policiais entraram pela entrada da lateral. Bree levantou as mãos para o alto como se estivesse se entregando. Cole aproveitou para sair correndo para fora da igreja com o seu filho.

Quando já estava do lado de fora avistou o carro de seu irmão estacionado. Lili e Dylan estavam dentro do carro mas assim que viram Cole e Matthew correram em direção a eles.

Eles deram um abraço apertado em família.

─ Amor, está tudo bem? ─ Lili perguntou para seu amado.

─ Agora está.

─ Acabou? ─ Reinhart diz aos prantos.

─ Acabou. Vamos viver em paz agora. 

℘retty Girl』𝕊𝕡𝕣𝕠𝕦𝕤𝕖𝕙𝕒𝕣𝕥Onde histórias criam vida. Descubra agora