Capítulo 45|Obrigado por ficar comigo.

2.2K 296 152
                                    

Lili Reinhart point of the view;;

O relógio marcava seis horas da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O relógio marcava seis horas da manhã. Eu já estava acordada e estava na varanda, sentada em um das cadeiras que ficavam nesse local. Enquanto a brisa suave do vento batia contra meu rosto, penso em todo o meu trágico passado com minha mãe.

Tento não chorar enquanto lembro de tudo, mas é praticamente impossível. Eu não tive uma infância feliz e muito menos saudável. Com dez anos de idade eu já sabia o que era maconha e via meus pais usando na minha frente, sem se preocupar com que eu iria pensar sobre isso.

Mas eu não iria deixar ela entrar na minha vida e foder com ela de novo. Não agora que eu estava feliz, que eu iria ter uma família.

─ Amor, já está acordada? ─ Ouvi a voz de Cole.

Ele se sentou na cadeira ao lado e levou suas mãos até as minhas.

─ Não consegui dormir direito. Eu nem dormir na verdade. Desculpe por ter se mexido tanto ontem a noite.

─ Está tudo bem. Está assim por conta da sua mãe, não é?

Assenti.

─ Eu não tive uma relação boa com ela, Cole... Eu não faço questão de ter. Ela me usou para coisas horríveis, eu não gosto de falar sobre isso...

─ Não precisa falar, okay? ─ O moreno beijou minha testa, antes de voltar a falar; ─ Eu vou precisar ir para empresa agora. Volto na hora do almoço. Tem certeza que não quer ir comigo?

─ Hoje tenho. Só quero ficar um tempo sozinha...

─ Tudo bem. A cópia da chave está em cima do balcão. Qualquer coisa me liga. Te amo.

─ Também te amo. Bom trabalho.

Cole se levantou e então saiu do apartamento a caminho de seu trabalho. E lá estava eu, sozinha naquele enorme apartamento... Mas pelo menos naquele dia, eu precisava daquilo; precisava ficar sozinha.

Decidi ir tomar um banho, para tentar tirar um pouco aquilo da cabeça. Estresse não é bom para gravidez e eu quero meu filho nasça com saudável e com o sorriso lindo igual do papai. Depois do banho, fui para cozinha para preparar algo para comer. Fiz ovo mexido com bacon e tomei um suco de laranja que tinha na geladeira.

Cole havia pedido para sua secretária fazer compras um dia antes de embarcamos para Vancouver.

Posteriormente, peguei meu celular e me joguei no sofá. Disquei o número de Barbara, que logo me atendeu. Contei a ela sobre minha mãe e como sempre, ela me aconselhou. Quando estávamos quase desligando, ela me faz uma pergunta surpreendente: "E o Dylan? Como ele está". Respondi que ele estava bem, apesar de estar extremamente carente e chato.

Ficamos conversando por horas e quando fui ver, já estava quase na hora do meu namorado voltar para casa para almoçar. Nesse mesmo momento me despertou um desejo enorme de comer Mac&Cheese. Fui até a cozinha ver se tinha os ingredientes necessários para fazer o prato e para meu azar não tinha.

℘retty Girl』𝕊𝕡𝕣𝕠𝕦𝕤𝕖𝕙𝕒𝕣𝕥Onde histórias criam vida. Descubra agora