Capítulo 19|Sua ex salvou minha vida.

2.9K 346 268
                                    

New York, 18:30.

Cole Sprouse point of The view;

Eu estava no estacionamento do shopping, esperando Lili, totalmente desesperado. Camila também estava comigo.

No meio da entrevista eu recebi uma ligação de um número desconhecido. Da primeira vez que esse número ligou para mim, não atendi - e assim foi, até esse mesmo número me ligar pela quarta vez.
Eu atendi; uma voz feminina e um pouco formal demais chamou minha atenção.

"Cole Sprouse, não é? Boa noite. Você seria o irmão de Dylan Sprouse, certo?" - a primeira coisa que eu pensei foi que meu irmão havia feito alguma merda. Algo como dirigir bêbado ou espancar paparazzis.

Respondi que sim. Respondi que eu era o irmão dele e logo a moça voltou a falar, me dando uma notícia preocupante;

"Seu irmão acabou de dar entrada na emergência aqui do hospital Downtown. A mulher que estava com ele pediu para que ligasse para esse número." - nesse momento eu gelei. Apesar de me tirar do sério quase sempre, ele ainda é meu irmão. A única família que eu tenho é ele.

Avisei Camila que também ficou desesperada - ela, eu e meu irmão éramos melhores amigos - e falou que iria comigo. Posteriormente, mandei uma mensagem de texto para Lili; pedindo para que ela me encontrasse no estacionamento e então vim direto para cá. Charles disse que poderíamos marcar outro dia.

- Cole, o que aconteceu com seu irmão? Vim o mais rápido que pude. - a voz de Lili ecoou pelo estacionamento. Ela estava meio ofegante, provavelmente por ter corrido até aqui.

- Eu não sei direito, mas algo aconteceu. Precisamos ir para o hospital Downtown agora. - falei, com um certo desespero.

- Cole você precisa se acalmar, se não tu não vai conseguir dirigir! - camila esfregou sua mão em meu braço, como uma forma de me confortar. - Quer que eu dirige?

- Não, eu consigo fazer isso.

Entramos no carro. Lili sentou no banco de passageiro e Camila no de trás. Todos estavam tão tensos quanto eu, dava para perceber pelo silêncio que foi o caminho inteiro. Nenhuma palavra se quer, apenas o silêncio.

Pelo espelho do carro pude ver a expressão triste de Mendes. Sua cabeça estava apoiada no banco onde Lili estava sentada.
A verdade é que ela sempre foi mais próxima do Dylan, não tem como negar isso. Isso causava um certo ciúmes em mim, pois eu tinha uma quedinha por ela, mas ela sempre dizia que gostava de nós dois iguais. Saudades dessa época.

20 minutos depois...

Assim que chegamos no hospital, fui direto falar com a recepcionista para poder entender direito o que havia acontecido com o meu irmão. O hospital estava mais ou menos cheio, mas eu não vi Dylan sentado em nenhumas das cadeiras da sala de espera. Provavelmente ele estava sendo atendido.

- Moça, eu sou o Cole Sprouse, irmão do Dylan! - falei, um pouco rápido de mais. A moça voltou a olhar para tela do computador e começou a digitar algo;

- Okay, ele está sendo atendido agora. Você precisa aguardar. - a recepcionista disse, forçando um sorriso.

- Pode me explicar como ele veio parar aqui? - perguntei.

- Uma mulher trouxe ele. Pelo que eu me lembro, ele estava todo machucado parecia ter sido espancado. - as palavras que Michelle, a recepcionista, proferiu fizeram com que eu tivesse uma pontada muito forte de preocupação. Mais do que eu já estava.

℘retty Girl』𝕊𝕡𝕣𝕠𝕦𝕤𝕖𝕙𝕒𝕣𝕥Onde histórias criam vida. Descubra agora