Capítulo 7|completamente linda.

3.6K 379 267
                                    

Lili ficava corada a cada vez que eu acariciava sua bochecha com o dedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lili ficava corada a cada vez que eu acariciava sua bochecha com o dedo.

Ela era linda. Seu sorriso era contagiante e incrível, os fios de cabelo loiro brilhantes e os grandes olhos verdes penetrantes.

Só de pensar que eu vou acordar com essa figura angelical por duas semanas... Na verdade poderia ser mais, porém eu acredito que ela não me aguentaria por mais tempo.

- Você é linda. ------ continuei acariciando a pela macia da Lili.

- Para, você está me deixando com vergonha!

- Eu só estou falando a verdade.

A loira de olhos claros sorriu boba.

- Isso que está rolando aqui, é um clima? ----- Lili perguntou, rindo.

- Talvez.

Com a mão, aproximei nossos mais nossos rostos, logo em seguida colando nossos lábios.

Tudo estava incrível. Nossas línguas "dançavam" em total sincronia, porém separamos nossos lábios assim que ouvimos o barulho da campainha tocar.

Bufei por alguém ter atrapalhado, mas me levantei da cadeira e fui abrir a porta.

- Irmãozinho! ------ Dylan entrou no quarto, sem ao menos pedir licença ------ Namorada do meu irmãozinho! ------ ele disse assim que viu Lili sentada

- Oi, Dylan.

- Por que em nenhum momento eu duvidei que era você que veio me atrapalhar? ------ falei, com sarcasmo.

- Nossa, irmãozinho. Assim você me chateia. ------- Dylan fez uma cara triste falsa e continuou a falar ------- Eu atrapalhei algo importante? ------- um sorriso malicioso surgiu em sua face

- Você só fala e pensa merda, seria você uma merda humana? ------ Lili colocou as duas mãos na boca, tentando se segurar para não rir do que eu havia acabado de falar

- Delicado, como sempre. ------ Dylan sorriu sarcasticamente ------- Eu só vim falar que as indústrias Apa aceitaram o contrato e para comemorar, planejei uma social no salão do hotel mesmo.

- Você não cansa de fazer festas, não?

- Como se você não gostasse de festa, né?

- Tudo bem, Dylan. Que horas?

- As 20:00. Como eu já disse, no salão do hotel que fica no térreo. Ah, e por favor, traje elaborado. Sabe como os Apa's são, não é Cole?

℘retty Girl』𝕊𝕡𝕣𝕠𝕦𝕤𝕖𝕙𝕒𝕣𝕥Onde histórias criam vida. Descubra agora