Cole Sprouse point of the view;;
Bree Morgan está presa, aguardando pelo julgamento, mas isso não significa que os problemas acabaram. Kj ainda está solto, mesmo depois das coisas nojentas que ele fez com minha melhor amiga. Camila continua não querendo denunciar, então preciso provar que ele está desviando dinheiro da minha empresa.
Desde que assinamos o contrato da parceria, nossa empresa está perdendo de algum modo e isso só poder ser coisa do Apa. Meu irmão finalmente aceitou quem ele é, na verdade ele já não fala mais com o ruivo desde do que aconteceu com Mendes.
─ E aí? Como foi a noite com Lili? ─ Dylan me acordou de uma espécie de transe.
─ Eu estou impossibilitado de ter relações sexuais, segundo o médico. Mas foi legal, ela disse sim e cara, ela fica linda quando sorri.
─ Ontem a noite, eu e a amiga dela... Transamos. ─ ele diz baixo, mas alto o suficiente para que eu escutasse.
─ O que? Você e Barbara?
─ Sim, vocês estavam tendo uma noite romântica... Nos obrigou a sair de casa, e então, caminhamos e conversamos por um tempo. Ela é incrível em todos os sentidos. Rolou um clima... Nós fomos para o meu quarto no hotel e rolou.
─ Wow, já pensou se vocês começarem a namorar? Ia ser legal.
─ Não. Não estou com cabeça para isso agora. Eu quero cuidar da empresa dos meus pais, não podemos deixar acabarem com tudo que eles criaram com tanto esforço.
─ Isso não vai acontecer. Não vamos deixar que um filho da puta acabe com tudo.
─ Você sabe que vai precisar voltar para Vancouver, não é? ─ merda. ─ Nossa empresa fica lá.
─ Eu sei... Droga, eu sei! ─ suspirei fundo antes de voltar a falar; ─ Minha namorada está grávida, não posso deixá-la aqui sozinha. Eu quero acompanhar a gravidez dela.
─ Leve ela então. O seu apartamento não é tão grande e a probabilidade de serem gêmeos é grande, mas você pode comprar uma casa ou alugar. ─ Dylan arruma seus fios de cabelo loiro e volta a falar; ─ Imagine duas meninas correndo pelo quintal. Eu vou ser o tio mais bobo do mundo.
─ Não sabemos se serão gêmeos e nem o sexo, mas eu acho que é menina. Tive um sonho, onde Lili estava sentada na grama com uma garotinha que era nossa filha. A garotinha perguntou o que era alma gêmea, Lili respondeu e depois disse que eu era a alma gêmea dela.
─ Onwt, isso foi tão fofo! Mas agora é sério, o que pretende fazer?
─ Não sei... Lili é realmente muito apegada a New York e a Barbara. Acho que ela não iria querer se mudar.
─ Ela te ama, aposto que se conversarem direito, vão entrar em um acordo.
─ É, acho que sim.
Eu e Dylan fomos do café até a sala reservada pela nossa empresa, onde ocorreria uma reunião. Sem Kj, pois o intuito dessa reunião era justamente acabar com ele. Sem romper leis, claro.
***
Quando cheguei na casa de Lili, a primeira coisa que vi foi a loira cozinhando. O cheiro da comida estava incrivelmente boa. Notei também que Barbara não estava em casa, o que é estranho, pois meu irmão disse que havia um compromisso. Acho que sei bem qual é o compromisso dele...
Me aproximei mais de Reinhart sem ela perceber. Quando estava próximo o suficiente, a abracei pela cintura. Ela deu um um pulinho por conta do susto que havia levado.
─ Você me assustou! ─ ela se virou completamente para mim. Porra, ela fica muito linda grávida.
─ Como está nosso ou nossos bebês? ─ perguntei, levando minha mão até sua barriga que estava descoberta. Ela estava usando um croped e um shorts de pijama.
─ Com saudades do papai! ─ Reinhart imitou uma voz de bebê. Voltou a falar séria depois de alguns segundos em silêncio; ─ E como foi a reunião?
─ Foi... Normal. Eu preciso falar com você, pode ser depois do jantar?
─ Claro que sim. Já está quase pronto. ─ ela ajeita seu shorts e então o sorriso que estava brilhando em seu lindo rosto desaparece. ─ Está tudo bem?
─ Está... Ou melhor, acho que vai ficar.
***
Lili sai do banheiro apenas de toalha. Começa a procurar uma roupa para vestir e quando finalmente acha, tira a toalha, deixando seu corpo totalmente a mostra. Ela estava de costas para mim, não posso negar que aquela visão estava maravilhosa.
Só de olhar para a bunda dela, dá uma louca vontade de apertar, enquanto ela grita meu nome. Médico filho da puta.
Já vestida, Lili se senta ao meu lado na cama. Agora era a hora de falar para ela sobre Vancouver.
─ Amor, o que você queria me falar aquela hora?
─ Baby, você sabe que eu vou precisar voltar para minha cidade, não é? ─ ela assente, já com uma expressão triste. ─ Falta apenas uma semana para eu voltar. E não é porque eu quero, eu preciso. Eu não quero perder sua gravidez, eu quero você por perto. O que acha de se mudar comigo para Vancouver?
─ Oh, Cole... Eu não sei. Tem a Barb, não posso deixá-la aqui sozinha.
─ Já imaginava que diria isso...
Me ajeitei na cama, ficando deitado e então Lili voltou a falar: ─ Não ficou chateado, né?
─ Não, só peço para que pense nisso com carinho. Promete que pelo menos vai pensar?
─ Prometo.
_____⚘⚘______
Notas finais: gente, desculpem pelo capítulo curto e sem graça. Fiz ele rapidinho só para avisar que esse é último antes de eu viajar. Viajo depois de amanhã, mas preciso resolver algumas coisas amanhã e não daria tempo de postar.
Vou descansar minha cabeça e cuidar da minha saúde mental e daqui doze dias eu volto, ok?
Obrigada pelos 39K de leitura e 5K de votos, vocês são fodas!
Amo cada umx de vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
℘retty Girl』𝕊𝕡𝕣𝕠𝕦𝕤𝕖𝕙𝕒𝕣𝕥
Фанфик❝- Eu não quero essa porra de dinheiro, Cole. Eu quero você, será que você não percebe?❞ Lili Reinhart, uma jovem de 21 anos, que se prostituiu após ser rejeitada pelos pais e a morte da vó. A garota fazia faculdade de fotografia, mas largou tudo po...