00:30 A.M
Cole tinha falado que voltaria mais ou menos as dez. Já são meia noite e nada dele, nem uma ligação.
Tudo bem que ele não me deve satisfação de onde está, mas eu já estava ficando preocupada. Poderia ter acontecido alguma coisa grave; um acidente ou sei lá.
Decidi deixar a preocupação de lado e levantar da cama para pegar algo para beliscar. Segui até o frigobar e peguei um pacotinho de salgadinho que estava em cima do mesmo e um achocolatado em caixa.
Voltei para a cama, me sentei e comecei a passar os canais da televisão, afim de encontrar alguma coisa legal para assistir enquanto comia.
______________
01:10 AM
Estava deitada, quase pegando no sono, quando escuto a campainha tocar desesperadamente.
Me levanto assustada e atendo.
Era Cole e ele não estava nada bem.
- Cole?! Está tudo bem?
- Saí da frente, Lili! ---- ele entrou no quarto e foi direto para o banheiro.
Nem deu tempo de ele fechar a porta, só deu tempo dele abrir a tampa do vaso sanitário e vomitar. Ele estava bêbado, muito bêbado, e isso era perceptível.
- Você bebeu? ---- não obtive uma resposta, pois ele ainda estava vomitando ---- Que pergunta idiota, é claro que você bebeu!
Cole deu a descarga, e com dificuldade, levantou e se apoiou na pia, logo em seguida lavando o rosto.
Ele mau conseguia andar, tanto que eu tive que levar ele até a cama. Ele estava muito mau, de verdade.
- ARGH, MINHA CABEÇA VAI EXPLODIR! ---- ele reclamou, em um tom mais elevado
- Para de gritar! Já são uma da manhã, e estamos em um hotel!
- FODA-SE O HOTEL! ---- ele estava totalmente descontrolado
- Já chega, vai já tomar um banho gelado! ---- falei, tentando levantar ele da cama ---- Porra, Cole! Me ajuda a te ajudar.
- Eu não quero a sua ajuda, eu não preciso da sua ajuda.
- Precisa sim, você não consegue nem andar.
Tirei os sapatos de couro que Sprouse estava usando, juntamente com as meias. Com muita dificuldade, consegui levantá-lo e levá-lo para o banheiro.
Tirei a gravata, o terno, a camiseta social que ele estava usando e a calça o deixando só de cueca.
Abri o chuveiro, deixei no gelado e coloquei ele dentro do box.
VOCÊ ESTÁ LENDO
℘retty Girl』𝕊𝕡𝕣𝕠𝕦𝕤𝕖𝕙𝕒𝕣𝕥
Fanfic❝- Eu não quero essa porra de dinheiro, Cole. Eu quero você, será que você não percebe?❞ Lili Reinhart, uma jovem de 21 anos, que se prostituiu após ser rejeitada pelos pais e a morte da vó. A garota fazia faculdade de fotografia, mas largou tudo po...