Capítulo 23|Vocês são almas gêmeas.

2.7K 300 77
                                    

O som dos pássaros cantarolando e a claridade vindo da janela fizeram com que eu abrisse meus olhos. Rapidamente cobri meu rosto com um dos meus braços, para tentar me proteger da forte luz que batia em meu rosto.

Me estiquei para pegar meu celular que estava na cômoda. Desbloqueei-o e então conferi se havia alguma mensagem para responder.  Não haviam muitas, na verdade só tinha uma da Barbara falando que estava com saudades. A respondi, chequei o horário (oito e meia da manhã), bloqueei novamente o celular e o coloquei de volta na cômoda.

Voltei a abraçar o corpo de Cole, que ainda dormia profundamente. Seus fios de cabelo morenos estavam perfeitamente bagunçados e ele ainda ficava muito fofo dormindo. Como ele consegue ser um homem da porra e ao mesmo tempo um bebê?

Já que não tinha nada para fazer, decidi tentar dormir mais um pouco.

***

─ Bom dia, flor do dia. ─ a doce e sonolenta voz de Sprouse, me fez abrir os olhos novamente.

Seus dedos acariciavam lentamente os meus fios loiros. O sono tomava conta de seu rosto, mas mesmo assim ele sorria largamente. Retribui o sorriso;

─ Bom dia! ─ falei, esfregando meus olhos, para afastar o sono.

─ Dormiu bem?

─ E tinha como não dormir bem, depois da nossa noite? ─ um sorriso malicioso se abriu em minha face involuntariamente.

Só de lembrar do seu toque em cada parte do meu corpo e dos movimentos que ele fazia dentro de mim; entrando e saindo lentamente, já me dava arrepios.

Cole retribuiu o sorriso cheio de malícia.

─ Realmente.

Levantamos da cama e tomamos banho juntos, e dessa vez foi só banho por incrível que pareça. Depois do banho, nos arrumamos e passamos no quarto da Camila antes de descer para o bufê onde está sendo servido o café da manhã.

Eu e Camila estamos cada vez mais próximas. Ontem mesmo eu fui com ela em uma loja de lingeries; ela queria comprar uma para agradar a namorada que chega em New York hoje pela noite.

─ O que acham de jantarmos em casal hoje a noite quando Madelaine chegar? ─ Camila perguntou, com um sorriso enorme. Ela sempre sorri quando fala de sua namorada.

─ Eu acho uma boa ideia. ─ falei, antes de tomar um gole de café e continuar a falar: ─ O que acha, Cole?

─ Seria ótimo. Faz tempo que não vejo a Mads, seria divertido. ─ disse Cole.

Eu também estava ansiosa para conhecer a namorada da Camila. Ela sempre diz dela tão bem e com um sorriso verdeiro no rosto... Dá para perceber o quão é apaixonada por Madelaine.

Tudo estava ótimo. O clima estava agradável, estávamos tomando café da manhã e conversando sobre coisas aleatórias, até que uma certa pessoa ─ não muito querida por nós surgiu ─ nos interrompendo;

─ Bom dia! ─ sua voz tão cínica quanto ela própria. Bree Morgan, meus amigos.

─ Até agora estava sendo bom, mas aí você chegou. ─ disse Mendes, com certeza sem pensar.

─ Camila! ─ Sprouse sussurrou de pressa para Camila. ─ Desculpe, Bree. ─ ele disse, para Morgan.

─ Tudo bem. Já sei que a Camila não gosta muito de mim... ─ ela sorriu cínica, como sempre.

─ Que bom que você sabe.

─ Bom dia para você também, Camila. Todos tenham um bom dia. ─ Morgan sorriu falsamente. ─ Só isso, até mais.

℘retty Girl』𝕊𝕡𝕣𝕠𝕦𝕤𝕖𝕙𝕒𝕣𝕥Onde histórias criam vida. Descubra agora