Cole Sprouse
Quando eu acordei, Lili ainda estava dormindo em meus braços, então decidi continuar deitado para não acordar ela.
Ontem ficamos conversando até tarde da noite, sobre coisas aleatórias, que não me recordo muito bem... Mas nessa conversa, pelas coisas que eu lembro, dá para perceber que ela é uma mulher muito forte.
Estávamos conversando sobre nossas fraquezas, lembrei.
Ela passou por tanta merda, que ela deveria ser uma pessoa extremamente fria e triste, mas não ela segue firme e forte. Por anos. Eu admiro muito ela por isso.
Eu admiro muito ela.
É, eu admiro muito ela. Talvez de um jeito que eu não deveria, mas caralho, ela é incrível de todas as formas.
Hoje é o último dia da primeira semana que ela vai passar comigo, e daqui alguns dias ela irá embora. Eu espero que esse sentimento vá junto com ela, porque eu não estou preparado para entrar em outro relacionamento de cara.
- Bom dia... ------- ouvi a doce voz de Lili.
- Bom dia.
- Nossa, que horas são? ------- Lili se sentou na cama ------- Já é tarde?
- Deve ser umas nove e meia.
- Nossa, hoje é minha cabeça que está quase explodindo!
- Quer que eu pegue um remédio?
- Não, eu pego.
Lili se levantou e foi pegar o remédio para tomar, enquanto eu também levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais.
- Nós vamos descer para o café ou você irá pedir? ------- Lili perguntou do lado de fora do banheiro.
- Uh, vamos descer hoje. ------ respondi.
- Okay.
Assim que eu e Lili nos vestimos corretamente para tomarmos café da manhã, pegamos o elevador e descemos até o térreo, o andar onde o salão do café da manhã se encontrava.
Pegamos um prato e nos servimos, logo em seguida sentando em uma mesa perto do buffet. Estratégia para ficar mais perto da comida. Eu já falei que amo comida?
_________________
Lili e eu estávamos comendo e conversando tranquilamente, até que a paz que em nossa mesa estava, saiu rapidinho, com a chegada de Bree. Sim, ela teve a coragem de vir na nossa mesa, depois de tudo que aconteceu;
- Oi, gente. Bom dia. ------- disse Bree
- Bree, o que você quer? -------- perguntei irritado
VOCÊ ESTÁ LENDO
℘retty Girl』𝕊𝕡𝕣𝕠𝕦𝕤𝕖𝕙𝕒𝕣𝕥
Fanfic❝- Eu não quero essa porra de dinheiro, Cole. Eu quero você, será que você não percebe?❞ Lili Reinhart, uma jovem de 21 anos, que se prostituiu após ser rejeitada pelos pais e a morte da vó. A garota fazia faculdade de fotografia, mas largou tudo po...