Lili Reinhart
Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto.
Então olhei para o lado e vi que Cole não estava deitado, mas não demorou muito para eu perceber que ele estava na mesa mexendo no seu iMac enquanto tomava um café.Me levantei, me vesti e fui até ele.
- Bom dia, Baby. --- falei
- Bom dia, Lil. --- disse Cole, assim que me viu --- Eu amei seu cabelo sem peruca, adoro loiras.
- Obrigada, Sprouse.
- Senta aí para tomar café. --- ele disse
- Na verdade... --- comecei a falar --- Tem como você me pagar? Eu preciso ir agora.
- Oh, claro. --- ele disse --- Mas eu vou sentir falta do seu boquete, é o melhor que já me fizeram.
- Todos dizem isso, já estou acostumada, mas obrigada mesmo assim.
- E se eu te fazer uma proposta irrecusável? --- ele perguntou
- Que proposta irrecusável? --- perguntei de volta
- De eu pagar quatro mil dólares para você ficar aqui comigo e fingir ser minha namorada por duas semanas...
- Você só pode estar brincando. --- eu não estava acreditando
- Eu não brinco fora da cama, querida. --- disse Sprouse --- E aí, fechado?
- Por que não, não é mesmo? --- falei --- Eu só preciso passar na minha casa para pegar mais roupas e etc.
- Fique a vontade --- disse Cole ---, só não demore e nem me dê perdido, hein?
- Você acha mesmo que eu ia perder quatro mil dólares e um homem gostoso igual você? --- falei --- Eu volto rapidinho, baby.
Peguei minha bolsa, sai do hotel e fui até o ponto de táxi mas próximo.
___________
Assim que entrei em casa, vi Barbara dormindo no sofá, então decidi não acorda-lá e fui direto para o meu quarto arrumar a mala de duas semanas.
Abri meu guarda roupa e peguei todas as minhas melhores roupas, melhores biquínis, melhores langerie e melhores fantasias e brinquedos eróticos.
Eu tinha que dar o meu melhor, afinal, eu iria ganhar quatro mil dólares para fazer companhia para aquele homem incrível. Na verdade até me assusta, o fato dele não ter namorada.
- Licença. --- ouvi a voz da Barbara --- Por que tá arrumando mala? Vai viajar, é?
- Não, eu vou passar duas semanas com o homem de ontem e ele vai me pagar quatro mil dólares por isso!
- Sério? Meu deus! --- ela estava tão surpresa quanto eu
- Sim, isso é insano. --- falei --- Bom, agora vou tomar banho antes de voltar para o hotel Comfort...
- Mentira que ele está hospedado no Comfort!? --- perguntou Barbara
- O cara é cheio da grana. --- falei, pegando minha toalha e indo até o banheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
℘retty Girl』𝕊𝕡𝕣𝕠𝕦𝕤𝕖𝕙𝕒𝕣𝕥
Fiksi Penggemar❝- Eu não quero essa porra de dinheiro, Cole. Eu quero você, será que você não percebe?❞ Lili Reinhart, uma jovem de 21 anos, que se prostituiu após ser rejeitada pelos pais e a morte da vó. A garota fazia faculdade de fotografia, mas largou tudo po...