Notas iniciais: capítulo com conteúdo sexual, portanto se não gosta desse tipo de conteúdo, recomendo que espere pelo próximo capítulo.
______✨______
Cole Sprouse
- Cole, você disse que estava com dor de cabeça por causa dos drinks, não? --- Lili perguntou do banheiro
- Sim, por que? --- respondi, da cama
- Então você não está afim de transar hoje? --- perguntou Lili
- Eu não lembro de ter dito isso.
- Você não acha que é melhor ir ao médico? --- Lili perguntou
- Você acha mesmo que eu vou sair da minha cama quentinha para ir no médico, por causa de uma dor de cabeça? --- respondi --- É por causa do drink, daqui a pouco passa.
- Quem disse que você vai precisar levantar da sua cama quentinha? --- Lili saiu do banheiro --- Você já tem uma médica bem na sua frente, baby.
Ela estava usando uma fantasia erótica de doutora, que deixava ela ainda mais gostosa.
Puta que pariu;
Os pensamentos mais perversos que alguém pode ter, surgiram na minha cabeça. Eu pensei coisas que certamente eu não deveria.
- Caralho, Lili... --- me levantei da cama
- Eu sei, Sprouse. Eu sei que eu sou gostosa.
- Eu já falei que você me deixa louco?
- Oh, Colezinho... Você me diz isso toda noite. --- Lili se aproximou mais de mim --- Hoje eu vou te enlouquecer de vez, ou eu não me chamo Lili Pauline Reinhart.
Sem enrolação, peguei ela no colo e com delicadeza coloquei ela na cama.
Fiquei por cima dela, mas sem colocar meu peso sobre ela, e iniciei um beijo desesperado e cheio de desejo.
Ela conseguia pirar minha cabeça, apenas com um simples e bobo beijo.
Caralho, que beijo!
- Agora eu vou te examinar, Baby. --- Lili trocou as posições, ficando em cima de mim dessa vez --- Onde que está doendo mesmo?
- Aqui em baixo...
- Uh, mas não era dor na cabeça, Colezinho? --- Lili perguntou com um olhar malicioso
- Era, mas a dor desceu. --- respondi
- Bom, então eu vou ter que examinar... Aí embaixo.
Lili começou desabotoando minha camiseta e logo depois passando sua mão direita pelo meu voto, até chegar no zíper da minha calça e abrir o mesmo.
Já sem a calça, a loira tirou meu membro de dentro da cueca e começou a fazer movimentos de vai e vem.
Aquilo estava me deixando louco. O toque dela estava me deixando louco.
Eu já falei que ela me deixa louco?- Lili... --- soou mais como um gemido
- Shiu...
Sem perder o contato visual, Lili enfiou meu pau na boca. Chupando, com experiência.
Me permiti a jogar minha cabeça para traz e fechar os olhos. Cada chupada que ela dava, era como ir para o céu e voltar.
Eu estava quase gozando, quando Lili para de me chupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
℘retty Girl』𝕊𝕡𝕣𝕠𝕦𝕤𝕖𝕙𝕒𝕣𝕥
Fanfic❝- Eu não quero essa porra de dinheiro, Cole. Eu quero você, será que você não percebe?❞ Lili Reinhart, uma jovem de 21 anos, que se prostituiu após ser rejeitada pelos pais e a morte da vó. A garota fazia faculdade de fotografia, mas largou tudo po...