Lili e Cole já estavam casados. O casamento foi literalmente o mais falado do ano e de quebra o mais lindo. Mas não só por causa da decoração ou do bolo e sim por causa do casal, que passaram pelos melhores e piores momentos juntos. Na verdade já faziam quatro anos que eles haviam se casado. Sim, faz um bom tempo já.
Muitas coisas mudaram durante esse tempo, como por exemplo: Lili começou a fazer a faculdade de Jornalismo que ela sempre sonhou e no primeiro mês formada já conseguiu um emprego no maior jornal do Canadá. Nos primeiros anos de vida de Matthew foi muito difícil se separar dele durante meio período por conta dos estudos. Hoje em dia ela consegue reconciliar o casamento e maternidade com o trabalho de um jeito ótimo. Ela se sentia mais independente com o seu novo emprego.
Cole não estava tão ocupado com a empresa e graças a Deus ele conseguiu recuperar tudo que a empresa havia perdido. O moreno estava tão feliz com sua família e com o seu trabalho.
Ele nunca esteve tão feliz em sua vida.─ Mamãe, hoje o titio e a titia vão me buscar na escola? ─ o pequenino pergunta a sua mãe, enquanto a mesma o ajudava a se vestir.
Reinhart ficou confusa. Ela realmente não lembrava de ter falado para Dylan e Barbara ─ que estavam noivos ─ pegarem Matthew na escola. Quando ela abriu a boca para falar algo, Cole surgiu no quarto.
─ Matt, sua lancheira já está pronta. Vai lá pegar.
Matthew saiu do quarto e andou até a cozinha, deixando seus pais sozinhos em seu quarto.
─ Eu que pedi para meu irmão pegar nosso filho na escola. Quero lhe fazer uma surpresa hoje a noite... Nada mais adequado do que ele estar na casa deles, não acha?
─ Que tipo de surpresa, Sprouse?
─ Você vai saber a noite. Te busco no seu trabalho, tudo bem?
─ Estou esperando ansiosamente por isso.
O casal tinha uma vida sexual ativa, mas com certeza não como tinham. Antes era a qualquer hora ou lugar, no balcão na cozinha, chuveiro, sofá, cama e até mesmo a varanda; e agora eles precisam tomar muito cuidado com Matthew ─ ele é um menino muito esperto e curioso então se ouvisse um barulho estranho para ele, com certeza iria ver o que era e isso seria traumatizante para ele ─.
Sprouse deixou Matt na escola antes de ir para empresa. Lili foi direto para o trabalho pois hoje ela tinha que entrar mais cedo, sua chefe queria falar com ela. A loira estava com um pouco de medo do que poderia ser, mas mesmo assim parecia estar segura de si mesma. Ela dava o seu melhor naquele jornal, com toda certeza uma das melhores funcionárias.
Ao chegar no escritório Reinhart subiu direto para o andar onde ficava a sala de Angelina, sua chefe. Elas se davam bem mas não eram amigas íntimas. Bateu duas vezes na porta antes de entrar como Angelina exigia. Ange realmente odiava que entrassem em sua sala sem bater na porta.
Assim que sua chefe permitiu sua entrada, ela se sentou na cadeira que ficava em frente a dela como a mesma havia pedido. Uma onda intensa de nervosismo invadiu a loira de olhos claros de uma forma inexplicável.
─ A senhora pediu para que eu viesse mais cedo pois gostaria de falar comigo. Bom, estou aqui...
Angelina pegou uma pasta enorme de uma de suas gavetas, que estava nomeada como: "Matérias Lili Pauline Reinhart". A onda de nervosismo que estava deixando Lili preocupada se multiplicou.
─ Eu li os seus trabalhos mais antigos e os atuais... Você realmente tem talento no que faz.
Aliviada. Ela se sentiu aliviada com o comentário de sua chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
℘retty Girl』𝕊𝕡𝕣𝕠𝕦𝕤𝕖𝕙𝕒𝕣𝕥
Fiksi Penggemar❝- Eu não quero essa porra de dinheiro, Cole. Eu quero você, será que você não percebe?❞ Lili Reinhart, uma jovem de 21 anos, que se prostituiu após ser rejeitada pelos pais e a morte da vó. A garota fazia faculdade de fotografia, mas largou tudo po...