Capítulo 46|Vamos torcer para que esteja.

2K 289 210
                                    

Eu queria pedir desculpas pelo erro no último capítulo. Escrevi uma cena em que Lili compra vinho e adivinha? Ela está grávida auge ksksk. Desculpe, não estava em um bom dia e escrevi na pressa. Peço mil perdões pela minha péssima escrita ultimamente.

Cole Sprouse point of the view;;
Algumas semanas depois...

Era um mais dia normal na empresa. Papéis e mais papéis para analisar. Sem contar dos problemas que aquele filho da puta do Kj está nos causando. Contratei um detetive particular para investigar isso mais a fundo, creio que em breve ele será completamente.
desmascarado.

Paro de prestar atenção na papelada, quando ouço alguém bater na porta. Era Lili. Rapidamente peço para que ela entre.

─ Vim te buscar para irmos para o consultório! ─ ela diz animada, se aproximando mais de minha mesa.

─ Uh, consultório?

─ Sim, hoje é o exame da 13° semana da gravidez. Vamos descobrir o sexo do bebê hoje.

Sim, já havia passado semanas. Eu e Lili estávamos bem, apesar de eu estar bem ocupado esses dias. Sua barriga estava já com um bom volume e isso só a deixava mais linda.

─ Oh, Desculpe. Me esqueci completamente... Estou cheio de trabalho.

─ Como sempre, Cole. Mas eu te lembrei disso anteontem, já esqueceu?

─ Eu sinto muito, meu amor.

─ Então... Você não vai?

─ Claro que vou! Só preciso avisar o meu irmão, pode me esperar lá em baixo?

─ Claro.

Lili saiu da minha sala e então telefonei para sala do meu irmão. Como sempre ele demorou para atender, mas atendeu. O avisei que iria precisar sair e então fui ao encontro de Lili no térreo. Eu havia esquecido completamente desse exame, minha cabeça estava lotada de coisas e problemas para resolver.

Dirigi até o consultório que ficava um pouco longe do escritório. O caminho foi bem silencioso, já que nós dois não trocamos nenhuma palavras. Ela parecia estar chateada por eu ter esquecido da consulta, mas eu realmente estou com muita coisa para resolver.

Assim que chegamos no consultório fomos atendidos, dessa vez não precisamos ficar nem cinco minutos esperando. Reinhart estava muito ansiosa, assim como eu. Ela Tinha quase certeza que seria um menino... Já eu, tenho certeza que é uma menina. Entramos na sala escura onde seria realizado o exame e a primeira coisa que a enfermeira fez foi passar o gel gelado na barriga de minha namorada. Sei que é gelado pois Lili comentou sobre isso comigo.

A enfermeira, que se chamava Kate, ligou a máquina do exame. Conseguimos ouvir o barulho do coração do nosso filho batemos. Me senti como me senti da primeira vez que ouvi esse som confortador, é uma emoção inexperiente mas incrivelmente boa.

─ Vão querer descobrir o sexo agora? ─ Kate pergunta, docilmente.

Eu e Lili assentimos rapidamente.

Kate continuou a analisar a tela do computador que estava nos mostrando nosso filho, até que ela para em um determinado local e começa a analisar atentamente. Parecia que tinha algo errado e é claro que minha namorada percebeu. Ficou desesperada pensando que poderia ser algo grave, até que resolveu perguntar;

℘retty Girl』𝕊𝕡𝕣𝕠𝕦𝕤𝕖𝕙𝕒𝕣𝕥Onde histórias criam vida. Descubra agora