Capítulo 48|Matthew Reinhart Sprouse?.

2K 282 230
                                    

Lili Reinhart point off the view;;


Era o segundo dia que eu estava deitada nessa cama sem fazer absolutamente nada. No primeiro dia, infelizmente, fiquei com a secretária do Cole. Na verdade ela era bem legal mas é óbvio que eu preferia que meu namorado tivesse ficado comigo. Ele disse que não daria pois estava cheio de trabalho na empresa. 

Bom, ele estava comigo mas se não estivesse juro que não ia fazer diferença. Ele estava focado em algo ─ que provavelmente envolvia a empresa ─ no computador. Toda vez que eu tentava puxar assunto ele apenas respondia com "uhum" e isso já estava me irritando muito.

─ Amor, será que podemos conversar?─ tentei me comunicar com ele pela milésima vez.

─ Uhum, só espere um pouco. ─ o moreno diz, sem desviar a atenção do computador.

Eu perdi toda minha paciência, que já não era muita.

─ Será que dá para você parar de mexer nessa porra de computador um segundo? ─ praticamente gritei.

Ele me olhou assustado e finalmente largou o computador. O deixou no criado mudo, se sentou ao meu lado da cama e levou suas mãos até as minhas.

─ Sobre o que você quer falar? Série? Fraudas de bebê?

─ Sobre nós, Sprouse. Será que podemos falar sobre nosso relacionamento?

─ Claro. Mas está tudo bem?

─ Não. Não para mim. Eu tenho me sentido sozinha ultimamente...

─ Lili, eu...

─ Eu sei, eu sei. Você está muito ocupado com o trabalho. Mas quando estávamos em New York você não estava tão ocupado assim. Eu sai de casa para morar contigo pensando que seria outra coisa...

─ Você mesmo dizendo que está arrependida de ter vindo morar comigo? Você veio sabendo que eu precisava tomar conta da empresa.

─ Eu não disse que estou arrependida, só disse que não imagina que iriamos nos distanciar tanto assim. Sabe quantas semanas faz desde da última vez que transamos? Três semanas. ─ falei, com revolta. ─ Mas isso é o de menos. Nós vamos ter um filho, Cole. E você não foi nem um pouco presente na minha gravidez.

─ Você tem noção do que acabou de falar?

─ Eu menti? Eu passei minha gravidez inteira nesse apartamento sozinha porque você só chegava quando eu já estava dormindo!

─ Eu quero um bom futuro para você e para o meu filho, tá legal? Por isso que eu estou trabalhando como um condenado.

─ Eu aposto que ele iria preferir sua presença do que o seu dinheiro.

─ Dinheiro é importante também.

─ Você está mesmo comparando uma família com dinheiro? Francamente, Cole.

─ Eu prometi ao meu pai que iria cuidar da empresa dele e eu nunca vou parar de fazer isso, ok?

─ Seu pai com certeza gostaria que você desse atenção para sua mulher grávida!

Quando eu falei "seu pai" sua expressão mudou rapidamente. Ele já parecia estar irritado, mas naquele momento vi que ele estava realmente muito bravo.

─ Você está querendo dizer que eu não sei o que meu pai gostaria? CALA A PORRA DA BOCA. VOCÊ NUNCA CONHECEU MEU PAI! EU PROMETI QUE VOU CUIDAR DA EMPRESA E EU VOU. NEM VOCÊ E NEM NINGUÉM VAI MUDAR ISSO.

Me assustei com seu alto e exagerado tão de voz. Provavelmente todos os vizinhos desse andar e dos outros devem ter escutado. Fiquei paralisa por alguns segundos, pois eu nunca havia visto ele tão bravo daquele jeito.

℘retty Girl』𝕊𝕡𝕣𝕠𝕦𝕤𝕖𝕙𝕒𝕣𝕥Onde histórias criam vida. Descubra agora