Capítulo 22|Perfeitamente.

2.9K 327 145
                                    

[-[🔮] Capítulo com conteúdo sexual, portanto se você não gosta desse tipo de conteúdo, recomendo que espere até o próximo capítulo. As minhas leitoras (es) que gostam, boa leitura.
Ps: coloquem a música na hora do hot;; ]

______♡______

Cole Sprouse point of the view;

Fechei a porta do quarto com uma certa pressa, eu estava precisando sentir minha garota o mais rápido possível. Senti-lá de verdade, em todos os aspectos. De alma, mas principalmente de corpo.

Puxei Lili - que estava atrás de mim - pela cintura, assim que virei. Colei mais nossos corpos e juntei nossos lábios; por mais que estivéssemos necessitados daquilo, o beijo foi calmo e lento. Pude explorar cada centímetro de sua boca lentamente e tranquilamente.

Minhas mãos seguravam firmemente sua cintura, enquanto suas mãos estavam entrelaçadas em minha nuca.

Separei nossos lábios para poder tirar minha camiseta social, ela fez o mesmo com o seu vestido. Eu puxei o zíper e ela terminou de tirar o seu vestido vermelho, me dando a melhor visão de todas. Eu não me canso daquele corpo, não me enjôo e não acho que isso possa mudar algum dia.

Desci minhas mãos até às coxas perfeitas de Reinhart, a segurando no colo em seguida. Coloquei a loira delicadamente na cama e sem enrolação fui por cima dela, sem jogar meu peso sobre ela. Iniciei mais um beijo, só que dessa vez, um mais feroz.

Minhas mãos passeavam livremente pelo seu corpo semi nú, coberto apenas pelas roupas íntimas. Desci os meus beijos para o pescoço de Lili, que arfou como resposta.

- Cole... - soou mais como um gemido. E quer saber? Eu amo quando ela geme meu nome.

Fui descendo mais os meus beijos até chegar próximo a sua intimidade. Mesmo estando coberta, dava para ver que sua buceta estava molhada. Parado ali, observando e imaginando em como seria entrar e sair dali. Obviamente seria como ir para o céu e voltar.

Sem pressa, comecei a tirar o pano fino que cobria sua vagina, e quando terminei o ato, comecei outro; penetrei um dedo na loira. Ela soltou um gemido manhoso como resposta, me fazendo arrepiar.

- Gosta disso, babe? - falei, provocando, enquanto continuava a penetrando com o meu dedo.

- Uhum. - ela disse, entre gemidos, enquanto espremia os seus peitos um nos outros, ainda de sutiã.

- Quer que eu pare? - continuei a provocando.

- Não, não pare.

(...)

Quando Lili finalmente atingiu ao orgasmo, ficou alguns minutos recuperando sua respiração e logo depois inverteu as posições, ficando por cima de mim.

Sentada em meu colo, Reinhart iniciou mais um beijo feroz. Mesmo que ela tenha tentado recuperar sua respiração, sua recuperação ainda estava meio ofegante.
Ainda com os lábios colados nos meus, Lili começou a rebolar em cima de mim, me deixando a cada segundo mais e mais excitado.

Tirou a mão dos meus fios de cabelo e levou até o zíper da minha calça, desabotoando-o em seguida. Não demorou muito para que minha cueca estivesse jogada em algum canto do quarto e meu pênis na boca da loira.

Meu membro saía e entrava lentamente da boca dela, que estava me levando a loucura. Meus olhos estavam entreabertos; dava para ver os olhos verdes me queimando. Ela me encarava com um olhar sapeca.

℘retty Girl』𝕊𝕡𝕣𝕠𝕦𝕤𝕖𝕙𝕒𝕣𝕥Onde histórias criam vida. Descubra agora