Capítulo 37|Enquanto pode.

2.2K 332 326
                                    

Notas iniciais: esse capítulo descreve cenas fortes de morte. Se você é sensível, recomendo que espere outro capítulo. Boa leitura;;

______⚘⚘______

Cole Sprouse point of the view;;

Eu, meu irmão e Camila estavamos jogando video game no meu quarto. Mendes ainda estava muito chateada e arrasada com tudo que aconteceu, eu e meu irmão estamos fazendo de tudo para tentar convencê-la a denunciar e até mesmo tentar fazer com que ela esqueça isso.

Não é fácil ver minha melhor amiga que sempre me ajudou triste assim.

"Ding-Dong" ─ o barulho da campainha chama nossa atenção.

Dylan foi atender. Alguns segundos depois vejo a melhor amiga de Lili adentrar o quarto. Ela parecia estar preocupada; seus olhos estavam inchados e sua expressão exalando preocupação.

─ Cadê a Lili? ─ ela diz, aparentemente desesperada. ─ Por favor me diz que ela está aqui.

─ Ela não está... ─ respondi. ─ Nós conversamos hoje mais cedo, mas depois não a vi mais.

─ Ai meu senhor! ─ ela tampou seu rosto com as mãos e começou a chorar. Ok, eu estava bem preocupado.

Me levantei da cama e fui ao encontro da mulher alta e de olhos claros. Levei minhas mãos até seu ombro, afim de conforta-lá.

─ O que aconteceu? Você está me deixando preocupado.

─ Nos deixando preocupado. ─ Camila se manifestou.

─ Era para Lili já estar em casa há duas horas. Ela não me avisou que passaria em outro lugar, eu tento ligar para ela mas dá caixa postal. Já liguei no lugar onde ela trabalha... Eu não sei o que fazer. ─ Barbara diz, entre soluços. ─ Tentaram sequestrar ela esses dias, será que tentaram de novo e conseguiram?

Meu coração parou por um tempo. Só de pensar que podem ter feito alguma coisa com minha garota... Eu nem sei o que faria, o que fazer. Me sentei de volta na cama para tentar racionar algo.

─ Acho que sua ex maluca tem algo a ver com isso... ─ diz Dylan.

─ Eu sei como descobrir se ela realmente tem algo haver com isso. ─ disse Mendes, fazendo com que todos prestassem atenção nela. ─ Coloquei um gravador no quarto dela, pode ter algo nele. Eu posso voltar lá para pegar e...

─ Não! ─ a interrompi imediatamente.
─ Não deixarei você entrar naquele quarto de novo. Só me fale onde você colocou que eu resolvo isso.

Camila me explicou onde havia deixado o gravador no quarto de Morgan, com vários detalhes. Me certifiquei que não havia ninguém no quarto e então fui lá e peguei o gravador.

Voltei para o quarto; todos estavam preocupados e ao mesmo tempo curiosos para saber o que aquele pequeno aparelho havia conseguido gravar.

Nos surpreendemos ao ver que Morgan planejava sequestrar Lili. Bree falava sobre Reinhart com muito ódio, ela faria qualquer coisa para tirar a loira de seu caminho. Merda.
Nossa sorte foi que ela falou o endereço do galpão onde ela pretendia "acabar com tudo". Fomos o mais rápido possível para lá.

℘retty Girl』𝕊𝕡𝕣𝕠𝕦𝕤𝕖𝕙𝕒𝕣𝕥Onde histórias criam vida. Descubra agora