Capítulo 34|Meu corpo mudou bastante.

2.3K 318 659
                                    

Lili Reinhart point of the view;;

alguns dias depois...

Eu estava realmente estava muito preocupada. Minha menstruação está atrasada, eu estou tendo muito enjôo ultimamente e sem contar que eu estou muito emotiva. Para vocês terem noção, ontem pedi para Barbara fazer macarrão instantâneo para mim e ela disse que estava cansada; eu chorei horrores.

Meu corpo mudou bastante também. Como por exemplo, meus peitos: eles estão inchados e doloridos.

─ Lili? Por que está com essa cara de cu? ─ Barb diz, se sentando ao meu lado no sofá.

─ E se eu estiver grávida, Barbara?

─ Eu estou falando desde ontem para você fazer o teste.

─ Eu estou com medo. Eu sou nova demais para ser mãe, eu não sei se estou pronta e se eu estiver o Cole é o pai...

─ Calma, você não sabe se você realmente está grávida. Quando você tiver a certeza, chore. Mais chore muito. ─ a encarei com raiva, mas ela ignorou e voltou a falar; ─ Tá legal, vamos comprar o teste agora. Eu vou com você.

Assenti e então me levantei do sofá. Posteriormente, fui para o meu quarto vestir uma roupa para poder ir a farmácia com Barbara. Coloquei um vestido qualquer e amarrei meu cabelo em um coque frouxo. Nem maquiagem passei.

Andamos até a farmácia mais próxima que ficava cinco minutos de casa. Eu estava morrendo de vergonha, todos os farmacêuticos já me conheciam. Mas mesmo assim fui lá e peguei o teste mais caro que tinha. Eu queria algo preciso.

Assim que chegamos em casa, fui direto para o banheiro fazer o teste. Fiz o que se pedia na embalagem e esperei cinco minutos para saber o resultado. Nesses cinco minutos, fiquei sentada no chão. Abraçando meu próprio corpo, enquanto o nervosismo tomava conta de mim.

Peguei meu celular para checar se já havia dado os cinco minutos; já havia dado. Hesito de primeira, mas depois decidi ver logo o resultado. Me levantei e andei até a pia.

Positivo

Uma onda de insegurança e medo tomaram conta de mim. Eu estava arrasada. Tinha uma vida em meu ventre. Uma vida que Sprouse, o cara que me traiu, ajudou a gerar.

─ Merda! ─ sussurrei, ainda encarando o teste de gravidez.

Minha vida acabou. Eu tenho vinte e um anos e com toda certeza isso não estava nos meus planos. Certamente eu não estou preparada para ser mãe e eu aposto que Cole não está preparado para ser pai também.

Sai do banheiro ainda aos prantos e segui até a sala para dar a notícia para Barbara, mas me assustei ao ver que ela não estava sozinha. Cody Christian estava sentado ao lado dela. Para ser sincera, minha vontade era de bater nela por não ter me avisado que ele estava aqui.

─ Está tudo bem, Lili? ─ ele diz, se levantando do sofá e se aproximando mais de mim.

Eu fiquei paralisada e sem saber o que falar.

─ Espere, você... Está grávida? ─ Cody, diz confuso, apontando para o teste.

─ E-u...

─ Acho que precisamos conversar, Lili.

Fomos para o meu quarto. Ele parecia estar decepcionado e bravo ao mesmo tempo, talvez confuso também. Eu o entendo pois minha cabeça estava uma confusão também, aposto que eu estou mais confusa ainda.

℘retty Girl』𝕊𝕡𝕣𝕠𝕦𝕤𝕖𝕙𝕒𝕣𝕥Onde histórias criam vida. Descubra agora