Capítulo 07

1.2K 198 30
                                    


Amamos likes, mas, amamos também os comentários de vocês!


Amamos likes, mas, amamos também os comentários de vocês!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Mariana... O nome que não saiu da minha mente por toda a noite. Observar a forma que ela cuidava da minha princesa Liz aquecia o meu coração de uma forma que eu nunca havia sentido.

Um dos pontos da noite foi à coroação da Criança de Ouro, Liz ao subir ao palco era pura luz, seu sorriso de criança inocente estava ainda mais acentuado. Observei Mariana de longe e vi quando a mesma se aprontou para partir com Liz adormecida no colo. Ela aceitou a minha oferta de carona meio a contragosto, mas o importante eram elas não se aventurarem na noite de Curitiba.

- É melhor você ir atrás com ela, não tem cadeirinha e ela pode cair adormecida. – Mariana concordou. Acomodamo-nos dentro do carro e dei partida. – Me diga o endereço para colocar no GPS.
- Não precisa usar o GPS, eu te guio. – ela disse colocando o cinto de segurança nela e Liz.
- Ok, princesa Mari. – arranquei com o carro e entramos na via principal. Mariana parecia uma menina, segurando Liz era como se fosse uma menina segurando outra menininha. Ainda não podia crer que ela era a princesa da Liz. Esperava uma senhora, mas veio essa menina arisca. 
- Pega a via que vai para Uberaba, por favor. 
- Sim senhora. – sorri quando ela virou o rosto para a janela do carro, estava evitando contato visual. Não demorei muito para entrar em seu bairro, era um lugar de classe baixa, conhecido pelas manchetes como lugar de chacina e vários crimes pequeno porte. – Vou para qual parte agora? 
- Daqui a duas ruas, na Augusto Zibarth. – estava me sentindo um uber, Mariana não falava nada que não fosse as poucas dicas do endereço.
- Só moram você e Liz? – perguntei - Ela fala muito de você. – Mariana sorriu na última parte, mas logo voltou a ficar séria.
- Somos só nós duas. – Mariana era arisca, e nesse primeiro momento não questionaria.
- Você poderia ser um pouco mais simpática. – revirou os olhos.
- E você menos curioso, sabia que a curiosidade já matou um gato? – sorri.
- Então você me acha um gato? – Mariana soltou uma bufada em protesto.
- Cara, você se acha demais, desce ai do teu pedestal. – era divertido vê-la toda irritadinha.
- Calma aí estressadinha. 
- É no próximo conjunto de prédios. – olhei para frente e vi o tal conjunto. – Isso, pode parar aqui mesmo. – estacionei o carro e desci para ajuda-la com Liz.
- Me deixe segurar a Liz para você sair. – meio relutante ela a soltou e acomodei Liz em meus braços.
- Pronto! - disse ao sair do carro -  Obrigada pela carona, agora você pode me passar a Liz. – já a tomando de meus braços. – Tchau. 
- Princesa Mari. – olhou-me – Foi um prazer conhecer você. – ela apenas revirou os olhos.
- Felizmente eu não posso dizer o mesmo. – sorri. Marrenta, Mariana era marrenta e por algum motivo eu gostava disso. Enquanto ela se afastava Liz abriu os olhos e me deu tchau. A danada estava acordada o tempo todo, sorri com a sua sagacidade.

Entrei no carro e arranquei em direção a mansão Müller, ia com as duas em meu pensamento e um sorriso no rosto.

Mariana, Mariana o que será que você esconde...

Na luz do seu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora