Capítulo 20

792 136 61
                                    

Boa noite luzes! Saudades de vocês meus amô. Tem esse capítulo que eu particularmente amei escrever para vocês! Quem tá de férias da faculdade, queeeeeem? Isso, tia Allina agora já tem um tempinho mais legal. Mas vamos de capítulo? Até lá em baixo!

Leiam com a música.

MARIANA

Heitor e eu saímos da lanchonete rindo da forma que Regina me dispensou. Se havia alguém que torcesse para que isso entre nós desse certo seja ela, a fã numero dois de Heitor, pois tenho certeza que o pódio é de Liz. Entramos no carro e seguimos para ONG.

- O seu chefe é bem maneiro sabia? – disse-lhe.
- É mesmo? – questionou sorrindo.
- É! Ele vive te deixando com o carro dele.
- É mais fácil para ele, pois eu fico a sua disposição. – disse meio sem graça.
- Eu sei. Por isso eu digo que ele é bem maneiro. – levantou a sobrancelha.
- Maneiro? –sorri.
- Ele é legal, senhor eu sou do sul. – rimos e engatamos em outro assunto, o  caminho foi feito em perfeita sintonia.

O sorriso de Liz quando nos viu juntos no pátio da ONG a esperando era como o raio de sol mais luminoso,  em segundos ela estava em nossos braços recebendo abraços e beijos.

- Vocês vieram juntinhos! – seus olhos sorriram.
- Sim pequena espoleta, Heitor passou para me buscar e viemos pegar você. – disse e ela assentiu.
- Gostou princesa Liz? – Heitor perguntou e a ergueu do chão.
- Amei! Vocês ficaram tão bonitinhos juntinhos vindo me buscar, agora a gente vai pra casa né?
- Sim, vamos! – seguimos para o carro do Heitor. Liz se acomodou atrás e começou a falar sobre o seu dia na ONG.

Estava gostando demais dessa energia que se formava quando estávamos juntos, fora que o jeito que o Heitor nos tratava era encantador demais. Ver a minha irmãzinha feliz era algo que aquecia o meu coração depois de tudo o que já passamos, esse começo de felicidade era algo assustador e ao mesmo tempo me trazia conforto.

- Terra para Mari. – ouvi a voz de Heitor e me virei em sua direção. – Em que mundo a senhorita está?
- Bem aqui. – sorri. – Me distrai um pouco.
- Já chegamos, vamos? – perguntou-me e assenti. Heitor tirou Liz do carro enquanto eu pegava as nossas bolsas.
- Eu queria assistir um filme, a gente pode assistir depois do jantar? – Liz perguntou com o seu sorrisinho de cachorro que caiu da mudança.
- Se a senhorita ir logo para o banho e fazer as lições de casa, eu posso abrir uma exceção.
- Ok, princesa Mari! – Heitor estava com um sorriso estampado na cara, não duvido nada que essa idéia tenha vindo dele enquanto eu estava distraída. A subida não levou muito tempo, enquanto Liz correu para o banho eu larguei as bolsas e fui direto para nossa pequena cozinha.
- Você não precisa fazer o jantar, eu posso pedir pra gente. – Heitor aproveitou que eu estava de costa para ele e de frente para pia para me abraçar por trás e roçar a sua barba por meu pescoço.
- Você já gastou demais com a gente nesse feriado, deixa que eu cozinhe para gente hoje. – senti seus braços me apertarem mais e num estante eu estava em cima da pia.
- Menina teimosa. – senti seus lábios em meu pescoço novamente e fechei meus olhos. As sensações que ele me fazia sentir era algo sem igual. – Me deixa te ajudar então. – sussurrou em meu ouvido. Respirei fundo, precisava de ar para respondê-lo com clareza.
- Ajuda a Liz com as lições. – fechei os meus olhos quando ele mordeu a minha orelha e apertou mais um pouco a minha cintura. Meu senhor, não imaginava que ele tivesse tanta pegada assim.
- Ajudo, mas você pode me ajudar também. – ele disse.
- Com o que?
- Isso. – seus lábios finalmente foram de encontro ao meu. Heitor era intenso, gostoso e envolvente demais para minha sanidade. Sua mão foi de encontro ao meu cabelo e o soltou.
- Heitor, a Liz... – consegui dizer quando sua boca se afastou da minha por alguns segundos.
- Ela está no banho, você sabe que ela demora. – disse e sua boca alcançou a minha novamente e não consegui mais lutar, me deixei envolver pelos seus braços e sentir sua língua travando uma batalha com a minha. Quando mais intenso ficava, mais eu queria que ele me beijasse.
- MARI ME AJUDA AQUI. – ouvi a voz de Liz e empurrei o Heitor quando dei um pulo da pia.
- Eu... Eu já vou Liz. – nos olhamos e sorrimos.
- Acho que você que vai ajudar a Liz hoje, eu faço o jantar. – assenti e corri em direção a minha irmã.

Na luz do seu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora