HELLO PESSOAL!!!!!!
NANDA AQUI!!!
Hoje não é sábado, o capítulo demorou. Peço perdão por isso, mas eu não consegui escrever por falta de tempo/computador, infelizmente. Vocês não me conhecem, mas tenho uma farmácia e semana passada tive que enfrentar umas burocracias, além disso estou de mudança e reforma na casa, realmente não consegui parar pra escrever...
MAS espero que gostem do capítulo, viu?
Big beijoooooos e vamos ao capítulo!
MARIANA
Sabe quando algum momento é tão especial que você fica revivendo o acontecimento como se estivesse num looping eterno? Então, era o que me acontecia naquele momento. Eu já estava deitada, pronta para dormir, porém revivendo repetidamente o domingo que passamos juntos. O sorriso e a alegria de Liz eram impagáveis, e junto a isso ter Heitor completando o pacote, era quase inacreditável.
Quem diria que estaríamos daquela forma, depois daquele início desastroso? Quem diria que ele, naturalmente, se tornaria como alguém da família? Heitor havia chegado de mansinho, se instalando em nossa rotina, infiltrando nas nossas vidas e quando notei, parecia enraizado em tudo, até no coração.
Sorri bobamente me lembrando de seus carinhos e beijos. Era tão leve o clima que tomava conta de nós que fazia meu mundo girar. Aquele homem era incrível em todos os sentidos e eu estava feliz por estar abrindo as portas do coração para que ele pudesse entrar. Durante muito tempo me impedi a isso, mas fazer o quê se agora só parecia certo?
Adormeci em meio a lembrança de seus beijos, sorrisos e abraços.
Acordei com o despertador tocando e levantei para adiantar o café da manhã, enquanto dava mais dez minutinhos a Liz. Após o limite de tempo e com a comida adiantada, fui acordar minha pequena princesa, dona de uma luz e coração gigantes.
- Bom dia, alegria! – falei, beijando-lhe. – Hora de levantar! – alisei seu bracinho.
- Mais cinco minutinhos, princesa Mari. – ela resmungou, se virando na cama e me fazendo rir.
- Já te dei dez minutinhos, princesa Liz. – retruquei. – Anda, meu amor, se não a gente vai se atrasar.
Com algum custo, Liz levantou e nosso dia realmente começou. Após tomar banho e trocar de roupa, arrumei sua mochila e enquanto ela comia, eu fui tomar meu banho e me trocar, após algum tempo, optei pela roupa mais arrumada e séria que eu possuía: uma calça preta e uma blusa do mesmo tom, composta, calcei um par de sapatilhas que eu quase não usava e catei um blazer branco no fundo do armário. Talvez fosse o suficiente para a entrevista de emprego. Respirei fundo ao me olhar no espelho e eu esperava que de aparência, aquilo fosse o suficiente. Arrumei meu cabelo também, agradecendo aos céus por meus cachos estarem comportados e após me perfumar, saí do quarto.
- Hum... Tá bonita, princesa Mari. – Liz elogiou assim que me viu.
- Você acha, princesa? – perguntei sorrindo. – Estou com uma imagem de gente séria?
- Tá com imagem de gente linda. – ela riu. – Pra onde você vai?
- É um segredo, princesinha. Prometo que logo te conto, agora vai lá escovar seus dentes! – pedi e olhei para o relógio. – Temos dez minutos para chegar ao ponto, se não perdemos o ônibus. – disse apressadamente e ela saiu correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na luz do seu olhar
ChickLitHeitor Stein Müller é o herdeiro da SM Interprise Ltda, empresa multimilionária que sua família comanda há décadas. Só que Heitor não gosta de pertencer ao mundo em que nasceu e vive. Heitor é simples e não gosta do glamour que encobre até a alma de...