Capítulo 24

1.4K 141 36
                                    


Olá luzes, boa noite! Aqui é Alina que cês amam e odeiam, mas que continua amando vocês. ❤️
Então minhas pessoas, vamos de Mari um pouquinho? Espero que gostem pq é daí que o negócio esquenta. Deixem suas opiniões lá em baixo. Até logo, um beijo e um queijo.

MARIANA

As palavras de Joana não paravam de se repetir em minha mente. Ela estava certa em dizer que essa era uma oportunidade única, mas o orgulho, pois sim, admito que é mais o meu orgulho falando do que a minha coerência.

- O que ela queria com você? – a voz de Regina me tirou do transe.

- Nada. – respondi enquanto guardava o cartão no bolso.

- Como nada, Mari? – voltou a falar e caminhei de volta para o balcão. – Você ficou ai com essa cara de viajando na maionese. – respirei fundo antes de respondê-la.

- Ela é a recrutadora da empresa do Heitor. –Regina arregalou os olhos.

- E o que ela queria?

- Que eu terminasse a entrevista, pois é uma oportunidade única.

- Isso é verdade. Essa talvez seja a oportunidade da sua vida. – suspirou. – Não acho justo com você e muito menos com a Liz, se privar de aproveitar o que esse emprego pode oferecer para vocês!

- Eu não vou, Rê.

- Você devia parar de ser cabeça dura, sabe? Não custa nada conversar com o cara e custa menos ainda aceitar a proposta de emprego dele. Fora que ele nem sabia que era você, não foi nenhum favoritismo, se hoje a recrutadora veio atrás de ti, foi por tu ser boa no que faz.

- Preciso pensar. Sei de tudo o que você falou Regina, mas ainda assim, não me sinto pronta para escutar o Heitor. – suspirei.

- Você tem medo de aceitar as desculpas dele, pois está com a mesma saudade que a Liz está. Saudade de vocês. – não queria admitir e não ia lhe dizer que ela estava certa.

- Não quero me quebrar de novo, do que adiantou dar abertura para ele se ele já começou mentindo?

- Mari, você também não contou a sua vida toda para ele. – disse e bufei.

- Mas não menti quem eu era. O meu nome e a minha historia é uma só, Regina, e posso não ter dito a ele o porquê de ter vindo para Curitiba, mas ele conheceu a Mariana, a mesma garota que saiu de casa com a irmã.

- Mari... – tentou dizer, mas a cortei. Agora eu iria fazer a única coisa que poderia no momento, pensar.

- Vou pensar Regina, pensar. – disse e fui para cozinha, haviam chegado os meus minutos de intervalo.

A minha cabeça parecia queria explodir a cada vez que pensava sobre Heitor e a oportunidade de emprego. Não queria passar a minha vida toda como garçonete e muito menos ficar contando o dinheiro para ver se dava para comprar algo novo para minha irmã. Esse emprego abriria portas e eu sabia que era realmente uma oportunidade única e que talvez ela na voltasse a cair em meu colo novamente. Era sexta e Liz estava sentada em um banco dentro do balcão da lanchonete, ela estava entretida com seu caderno e sua boneca enquanto eu andava de mesa em mesa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Na luz do seu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora