Capítulo 18

813 132 27
                                    


Boa noite luzes! Atrasado mais saiu, com a glória de Deus.
Vamos ler?!

Heitor

Beijar Mariana foi como estar no céu, como se a paz finalmente reinasse em meu ser. Sua pele macia e seus lábios estavam sendo a minha perdição durante todo o dia, eu realmente não consegui conter a vontade de tê-la em meus braços e finalmente beijar os seus lábios convidativos. Foi definitivamente o melhor beijo da minha vida, e espero poder repetir mais vezes.

Sai de lá sorrindo e feliz como nunca estive antes, Mari não tinha noção da bagunça que eu estava antes de finalmente beija-la e agora tudo parece estar certo em seu devido lugar. O dia seguinte chegou anunciando um belo dia, esse final de semana seria de sol o que estava agradecendo muito aos céus por isso. A minha ideia era levar as duas princesas até a cachoeira do Jajá que fica na divisa da cidade, era cerca de cinquenta a sessenta minutos de Curitiba.

- Bom dia Lurdinha.
- Ai menino, que susto! – ela disse com a mão no coração, mas com um sorriso no rosto. – Bom dia, tá feliz menino?
- Digamos que hoje eu acordei animado. – servi-me do suco que estava sobre a mesa. – Mas agora preciso ir, qualquer coisa você diz que não me viu. – sorriu.
- Entendi, posso saber para onde o senhor vai assim todo faceiro? – foi minha vez de sorrir.
- Ser feliz! – dei-lhe um beijo na testa e sai. Ainda estava com a alma e coração leve, esse efeito tinha nome e eu não podia esperar para provar de seus lábios novamente.

No caminho para casa das meninas passei em uma padaria e comprei bastante coisa para levarmos, afinal lá só era permitido entrar com lanches e eu não queria que Liz ou Mari sentisse um pingo de fome. Cheguei ao prédio delas e meu coração deu uma leve disparada, era efeito Mariana e eu estava quase acostumado com isso, respirei fundo ao bater na porta e ser recebido segundo depois por uma princesa Mari envergonhada.

- Bom dia princesa Mari. – ela tinha as bochechas levemente coradas e seu cabelo estava preso como sempre, deixando o seu rosto livre.
- Bom dia príncipe Thor. – sorri e não resisti e atacar os seus lábios em um beijo lento, onde ela havia sido pega de surpresa, mas logo me retribuiu.
- Heitor. – suspirou assim que deixei um selinho em sua boca. – a Liz está no quarto, você não deveria ter feito isso.
- Desculpa, não resisti. – sorri e vi seus olhos revirarem. – Posso entrar?
- Ah, sim entra. – ela fechou a porta assim que passei por ela. Mari estava usando um short jeans e uma regata branca, estava simples e linda como sempre. – Liz, o Heitor chegou. – Gritou e Liz logo apareceu correndo na pequena sala, assim como a irmã, vestia jeans e uma regata, só que a da pequena era rosa.
- Príncipe Thor, eu já estou pronta! Olha! – deu uma volta antes de se jogar em meus braços.
- Está linda princesa, na verdade, ambas estão! – Liz sorriu.
- Viu Mari, estamos bonitas, mas agora a gente já pode ir né? Eu tô doida pra tomar banho de cachoeira, eu nunca fui em uma. – seu sorriso era alegre e a pequena espoleta estava completamente animada.
- Calma Liz e vá pegar sua mochila, por favor. – a pequena assentiu e correu para o quarto.
- Vai ficar fingindo que nada aconteceu? – Mari me olhou com seno franzido assim que proferi as palavras.
- Não estou fingindo, só não vamos conversar isso na frente dela. E isso. – apontou entre nós. – Precisa ser conversado com calma, Heitor. – assenti.
- Tudo bem. – sorri de lado. – Você também já está pronta?
- Sim, preciso apenas buscar a minha bolsa. – ela disse, mas vimos uma pequena tentando carregar duas.
- Nossa Mari, você colocou pedra nessa mochila. – Liz reclamava do peso da mochila de Mariana.
- Faz parte pequena afobada, era só ter esperado eu ter ido buscar. – disse e pegou a mochila da mão de Liz. – Agora estou pronta!
- Então vamos, quero aproveitar mais um dia com as minhas princesas.

Saímos da casa de Mari e logo pegamos a estrada, seria um caminho curto e então logo chegaríamos à cachoeira. O caminho foi tomado por canções animadas que Mari e Liz vinham cantando e eu seguia o caminho encantado com a leveza que as duas tinham, principalmente com o brilho dos seus olhos.

Na luz do seu olharOnde histórias criam vida. Descubra agora