Inglaterra ano de 1995

139 9 0
                                    

Narration

O grupo que se encontrava trancados em uma única cela faziam planos para poderem saírem de vez daquele lugar horrível de onde foram criados.

— Não tem como fugirmos daqui – Caren fala roendo suas unhas com medo do que podia acontecer.

— Temos que tentar, não somos ratos de laboratório para ficarmos aqui – Marcos que andava de um lado para o outro diz ainda pensando em algum plano.

— Ele tem razão, não aguento mais correr naquela maldita esteira – Alison se deita no chão frio e olha para o rosto de Jeb.

— Muito menos eu correr num labirinto que vai sugando a minha eletricidade – Jeb fala ao mesmo tempo que acaricia os cabelos de Alison.

— E perigoso de mais, algumas de nós estamos grávidas.

— Vão querer que seus filhos sejam cobaias de experimentos como nós Jeni?

Com as palavras de Lorenço , Jeni se cala e olha para suas mãos.

— Lorenço, se formos fugir tem que ser pela noite, tem menos câmeras acionadas pelos fundos.

— Como sabe disso Alison?– perguntou Lorenço prestando atenção na menina.

— Lê a mente do doutor Cris.

— Mais a Margareth está sangrando ainda – Carmen se aproxima de Margareth para observar o ferimento em sua perna.

— Estou bem , acho que consigo andar sozinha.

— Eu ainda acho perigoso.

— Jeni não temos outra opção –Jeb para de acariciar os cabelos de Alison e olha seriamente para Jeni.

— O Marcos pode colocar fogo nisso se for necessário – Alison propõe – eles vai perceber uma hora ou outra e vão acionar o gaz venenoso.

— Sim mais tem que ser quando estivermos quase fora.

— Sim, talvez de tempo suficiente para corrermos até a saída – Alison Volta a se sentar e observa todos ali no pequeno quadrado.

— A Ângela pode apagar os guardas com choque – propõe Margareth.

— Eles podem morrer se eu fizer isso – Ângela faz uma pequena careta ao imaginar a cena.

— É só não fazer tão forte— Margareth da de ombros.

— E Josh ou Bárbara podem fazer uma ponte de terra ou planta porque tem logo um penhasco por onde correremos – Alison diz olhando para o casal do outro lado do pequeno quarto – a Jeni não pode fazer isso porque está fraca.

— Leu a mente de quem para saber disso Alison?

— Do doutor Jonson – Alison dá um sorriso sapeca para seu irmão Jeb.

— E Margareth e Louis congelam as passagens assim que estivermos fora.

— Certo, assim que estivermos fora correremos para o sul, lá está perto da cidade talvez dê tempo – Margareth fala olhando para todos os 20 ali presentes – e me sigam a uma saída que eu conheço.

— Okay, agora e só esperarmos anoitecer – Jeb se encosta na parede.

— Ainda acho muito arriscado – Jeni diz muito preocupada com todos.

— Pare de ser medrosa – Bárbara abraça a amiga de lado e afaga seus ombros– estamos juntos então tudo vai dá certo.

— É, eu espero – Jeni suspira e se acomoda melhora nos braços da amiga.

Depois de alguns minutos os jalecos brancos os pegaram para fazer o de sempre, experimentos, testes, vacinas, retirada de sangue, isso até o anoitecer, ai tudo ocorreu conforme o plano, até que...

— Droga, alguém acionou o alarme– Marcos diz para todos que já estavam mais a frente.

— Corram, eles estão vindo – Margareth grita tomando a frente do grupo.

— Acho que o Scott não conseguiu desligar os sensores de movimento – Alison diz para Marcos que corria ao seu encalço.

— Quem e Scott Alison?– Marcos que corria perguntou abrindo uma porta e dando passagens para os outros.

— Meu namorado, um dos jalecos brancos, ele que está nos ajudando e desligando as coisas – Alison para ao lado de Marcos e abre a porta ao lado dando mais espaço para os outros correram, Marcos quando escutou tais palavras de Alison sentiu uma pontada em seu coração.

— Namorado? Não sabia que estava namorando. – Marcos voltou a correr logo Alison foi atrás.

— Era segredo, ele vai nos encontrar lá fora, droga vamos virar na próxima a guardas logo a frente– Alison diz e vira no primeiro corredor logo Marcos e os outros foram atrás.

— Ei aqui – Margareth acenava para o grupo indicando uma saída, logo todos passaram mesmo que tendo que se espremer.

— É mudanças de planos – Marcos gritou e adentrou a floresta densa

— Vamos vamos eles estão vindo– Jeb grita correndo pelo mato daquela floresta, logo o grupo escutou barulho de tiros e de corpos caindo.

— Droga eles chegaram– Barbara faz uma montanha de terra crescer logo atrás do grupo tentando atrasar os guardas que corriam atrás deles.

— Eles conseguiram passar – Alison fala tentando não cair e fazendo careta pela dor que os galhos e pedras faziam em seus pés descalços – não vamos conseguir eles mataram muitos de nós estamos em minoria.

— São apenas humanos podemos lutar – Marcos grita ao lado de Alison.

— Eles não estão sozinhos Marcos, as criações macabras deles estão com eles – Alison tropeça em um galho mais logo se levanta correndo de novo.

— O que e aquilo ali na frente ?– Jeb pergunta já diminuindo a velocidade.

— Aí graças a Deus e o Scott– Alison tenta aumentar a velocidade para alcançar o helicóptero.

— Scott? Quem e Scott?– Jeb pergunta tentando alcançar a irmã.

— Agora não Jeb apenas corre ele vai ajudar – Alison chega no helicóptero e sobe no mesmo sendo seguida por Marcos, Jeb,Jeni, Margareth, Josh, Barbara e louis

— Andem rápido – Marcos gritava para as outras pessoas que corriam para alcançar o helicóptero.

— Não vai dá tempo – Margareth grita sobre o barulho do helicóptero.

— Scott levanta voo – Marcos a contra gosto grita para o homem que dirigia o helicóptero, e assim ele faz.

— Não, não, podemos esperar Scott, para – Alison grita para Scott com a voz embargada.

— Amor não podemos, e a única escolha – Scott grita para a mesma que estava sentada ao seu lado.

— Não, não – Alison chorava e foi consolado pelo irmão.

— Aly se acalma, você sabe o que acontece quando você se emociona desse jeito.

— Agora estamos livres Aly , estamos livres – Jeni abraça a amiga que pulou para o banco de trás

— Agora podemos viver em paz – Margareth diz com um pesar por ter que deixar todos os outros para trás, não muito diferente dos outros, mais agora não tinha como voltar.

°°°° Olá galeuraxxx, essa e nossa primeira fic, não tá lá aquela coisa mais eu juro que daremos o nosso melhor, fizemos ela com bastante carinho então espero que vocês gostem bjjs da Áquila e da Davina mesmo ela não estando aqui no momento ;3

The collision of two worlds«𝔒 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔬𝔰»Onde histórias criam vida. Descubra agora