Flashback on - Fazenda, julho de 2013 | Idade dos personagens na época: Philippe - quinze anos, Ainê- treze.Larissa Pereira: E aí amiga... Está preparada para se declarar? — De uns tempos para cá, Ainê estava nutrindo sentimentos por Philippe.
Ainê: Sim. — confessou. — Finalmente encontrei coragem, e hoje a noite direi tudo o que sinto por ele.
Me deseje sorte. — cruzou os dedos.
Lari: Boa sorte, meu amor! Estarei torcendo por você. — Lari proferiu sincera,
e seguiu com Ainê, até a sala de aula. (Horas depois - Fazenda.)Narradora on: Ainê vestiu sua melhor roupa, fez a maquiagem.
Em seguida borrifou uma quantidade significativa de perfume no corpo e respirou fundo antes de caminhar pela estrada
que ía até a fazenda do avô. Ao chegar no local, a garota perguntou ao capataz se ele havia visto seu primo...
O mesmo informou que o garoto estava conversando com uma "amiga" no Píer que ficava no lago, [lugar favorito de Ainê e Philippe].
Com a ansiedade a mil, ela caminhou até o local... E ao avistar seu primo com Hailey, resolveu esconder-se atrás de uma árvore, para escutar a conversa.) Hailey: Quando vai deixar de ser careta e ficar comigo? — a garota fez beicinho e Philippe revirou os olhos. — Eu sei que você sente algo
pela sua prima, mas... — Philippe a interrompeu.
Philippe: O que vo-cê disse? — franziu o cenho.
Hailey: Não se faça de desentendido, sei que me ouviu muito bem. — afirmou.
Philippe: Não viaja, garota. A Ainê é bonitinha, mas eu só a vejo como a "minha irmãzinha birrenta", que não desgruda do meu pé. —
respondeu ele, mesmo não sendo verdade. Afinal, quem não poderia ficar sem Ainê, era Philippe . — Além do mais, ela é muito novinha,
nem peitos tem direito e usa aqueles óculos gigantes. — completou, fazendo a respiração de Ainê falhar.
Hailey: Aé? — ele assentiu. — Então me prova! — exclamou a loira, arrancando um sorriso travesso de Coutinho.
Philippe: Vem, aqui. — inclinou-se para Hailey, selando seus lábios em um beijo.E naquela noite, Ainê teve sua primeira desilusão amorosa...
Seu primo e melhor amigo, havia partido o seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Through Life
FanfictionEm uma fazenda, existia duas famílias, uma delas tinha um garoto chamado "Philippe". Philippe era muito amado pelos seus pais e pelos amigos deles, tanto que poderia chama-los de tios, ou avós. Um dia a família precisou fazer uma viagem e deixou o s...