Capítulo 18

453 20 0
                                    

"Seja bem vinda ao MEU colégio, coisinha...
Apenas um aviso: Fique longe dos meus amigos e nem se atreva a se aproximar
do Philippe. Xoxo, Baldwin." ( Ainê Narrando: Leio aquela porcaria de bilhete, e digo um enorme "ATA".
As primeiras aulas passam num piscar de olhos, e uma outra professora adentra a sala.
A mesma informa que iremos estudar sobre: Orações Coordenadas
e Subordinadas. Aff!
Como eu já havia visto esta matéria em meu antigo colégio... Me encontrava totalmente entediada. [tempos depois...] Rolo os olhos pelo relógio na parede, constatando que faltava pouco para a aula terminar. Suspiro aliviada, quando
de repente sinto o meu celular vibrar.
Tiro-o de dentro da bolsa e sorrio ao ver que é uma mensagem de Juan, um amigo que fiz na cidade.) "Juan: Como está sendo a manhã da minha boneca?
Ainê: Mais ou menos... Conheci um garoto dos sonhos na estrada, mas em compensação estou na mesma sala do Philippe.
Juan: Hum... E falando no seu primo, como ele é fisicamente?
Ainê: Haa... ele é alto, tem um corpo dos deuses, lábios maravilhosos e um sorriso de matar.
Mas é um idiota." — digitei. E assim que a mensagem foi enviada, uma voz soa acima de mim.

Professora: Noel, poderia me entregar o seu celular? — o sinal indicando o intervalo soa, e os alunos começam a sair apressados. 
Ainê: Mas aula já terminou, e eu... Professora: Acha que não percebi que estava usando o telefone durante as minhas aulas? — tomei o aparelho de sua mão.
Ainê: Droga! 
Professora: O que disse?
Ainê: Nada. — disse ríspida.
Professora: No final das últimas aulas, poderá buscá-lo na diretoria. — informei a garota que saiu bufando da minha sala...
Em seguida, caminhei até minha mesa e o aluno Philippe se aproximou. 
Philippe: Oi, Gabi. — joguei meu charme para cima dela... Essa solteirona, tem um abismo por mim.
Professora: Olá, Coutinho. Em que posso ajudá-lo? — tirei meus óculos e ajeitei o meu decote. 
Philippe: Hmm, tem como me entregar o celular da minha prima? — mordi o lábio seduzindo-a.

Together Through LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora