Ainê: Assim, oh. — acariciei sua nuca, sentindo os pelos se eriçarem...
Aproximei meus lábios dos seus, e desviei-os até o seu ouvido, enquanto deslizava minha mão até a sua. — Perdeu, capiau.
Philippe: O que? — e então percebi o quanto eu era otário. Ainê entrou rapidamente na caminhonete, dando a partida em seguida...
Me deixando sozinho no meio da estrada, com rastros da poeira no ar. (Ainê on: HAHA, 2x0 para mim priminho. Comemorei, enquanto obsevava sua cara de tonto através do retrovisor.
Eu posso ter agido de mandeira infantil, mas estou pouco me lixando para isso...
Se tem uma coisa que eu aprendi no "manual Philippe Coutinho", é decifrar aquele olhar...
Seus olhos estavam escuros, me fitando de um jeito enigmático e ameçador.
Eu tenho certeza de que ele faria algo comigo, então como sou mais esperta...
Agi primeiro. [...] Ao cruzar o perímetro da fazenda, guardei a caminhonete na garagem e segui de volta para casa.
Vovô Cesar e dona Tereza, me perguntaram por que seu neto não voltou comigo...
E eu simplesmente respondi: "O Phil disse que iria fazer uma caminhada, para queimar as calorias do lanche que comemos na praça."
Eles me olharam desacreditados, mas não contestaram. [vinte minutos depois...] Eu tinha acabado de sair do banho, quando ouço o meu avô me chamar.
Pelo cheiro delicioso que invadiu minhas narinas, sei que o jantar estava pronto!
Como uma completa esfomeada, corri até a cozinha e montei o meu prato...
Colocando: duas conchas de arroz, duas de feijão, quatro de estrogonofe e duas coxas de frango.) Cesar: Essa caminhada do Philippe está demorada demais. — comentei e puxei uma cadeira para me sentar.
Tereza: Ah, fica traquilo homem...
Eu esqueci de falar, mas ele acabou de me enviar uma mensagem.
Lari: Que mensagem? — fiquei com o ** na mão.
Tereza: Essa. — virei meu celular para ela.
Lari: Deixa eu ler... —
"Vovó, resolvi dormir na casa da Hailey, amanhã volto para a fazenda... Flw!?"
E juntamente com o texto, tinha uma foto do Philippe com o rosto manchado de batom, deitado no colo da Hailey Baldwin
Perdi o apetite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Through Life
FanfictionEm uma fazenda, existia duas famílias, uma delas tinha um garoto chamado "Philippe". Philippe era muito amado pelos seus pais e pelos amigos deles, tanto que poderia chama-los de tios, ou avós. Um dia a família precisou fazer uma viagem e deixou o s...