(Ainê narrando: Em seguida, nos viramos de costas e começamos a alongar.
Porém, como eu havia explicado para elas...
Os movimentos serão realizados de uma forma, hum... provocante.
Eu fazia os exercícios, e minhas amigas os repetiam da maneira mais sexy possível.
A essas alturas os garotos e até mesmo as alunas que ali estavam,
tinham seus os olhares voltados para nós.
Sorri satisfeita e me curvei novamente,
colocando minhas mãos contra o piso do ginásio, em seguida tombo a cabeça e olho para o Philippe
pelo espaço entre a minha barriga e o chão.
Ele continuava ali parado, e boquiaberto...
enquanto seus olhos estavam avidamente grudados em mim.) Philippe: Devem estar de brincadeira com a minha cara... — sinto meu amiguinho dar sinal de vida, dentro da minha calça.
Neymar: Ta babando cara? PORRA!
Que gostosas... Olha só pra Bruna.
Philippe: Agora sei para onde vai as toneladas de comida que a Ainê come...
Peitos e bunda. — pensei alto e Neymar me encarou.
Sorrio pra ele que ri e logo volto a minha atenção para minha querida prima... e aquele short, foda-se.
Ela é definitivamente, gostosa. (...) Ainê: Bom trabalho, meninas. — comemorei.
Lari: O Philippe praticamente te comeu com os olhos... Cuidado para não engravidar. — brinquei e todas riram.
Ainê: Meninas, eu vou dar uma ida ao banheiro e já volto.
Todas: OOk. — Ainê foi em direção a saída, enquanto as demais garotas
seguiram para a quadra. (Philippe Narrando: Mesmo conversando com os caras... Meu olhar se mantinha preso onde a minha priminha estava...
E assim que a mesma saiu do ginásio, apressei meus passos e fui atrás.
Ela quis me provocar, certo? Agora vou tirar sarro e implicar um pouco, por causa daquela mensagem. — ri — (...) "Ainêzinha, qual é... Não precisa fugir de mim... Vamos conversar..." — proferi ao adentrar o corredor que ía até os banheiros. —
"Qual é, não te culpo por aquela mensagem; eu sei que sou gostoso e que... " — interrompi a minha própria fala ao
presenciar uma cena que cortou o ar dos meus pulmões. — MAS QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI? — esbravejei, ao ver Ainê e Caio se beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Through Life
FanfictionEm uma fazenda, existia duas famílias, uma delas tinha um garoto chamado "Philippe". Philippe era muito amado pelos seus pais e pelos amigos deles, tanto que poderia chama-los de tios, ou avós. Um dia a família precisou fazer uma viagem e deixou o s...