Narradora on: Após a puta, ops tremenda* sacanagem que Coutinho aprontou com Ainê,
a garota ligou para o avô, pedindo-o permisão para passar a noite na casa dos Caio.
Como a família de ambos são antigas conhecidas... Cesar autorizou.
Ainê e Caio, passaram longos minutos conversando, rindo e trocando olhares.
Mas nada "A MAIS" rolou.
O moreno havia pedido ao seu pai, que coincidentemente é o melhor advogado da cidade, para pagar a fiança de Ainê
.. E assim este o fez.
Ainê garantiu que iria reembolsar o dinheiro gasto, que era só questão de ir ao banco e fazer a transferência...
Mas Caio sendo o cavalheiro que é, a tranquilizou....
dizendo-a para não se preocupar com isso.(Dia seguinte...) Ainê: Bom dia. — disse entre um bocejo, enquanto adentrava a cozinha.
Eu estava com a mesma roupa de ontem, e sem meus materiais... E por mais que a minha vontade fosse de ficar em casa,
eu não podia me dar ao luxo de perder aula.
Caio: Bom dia, dorminhoca. — sorri e convidei-a para sentar-se à mesa.
Ela assentiu agradecida e ocupou uma cadeira,
servindo-se com dois pães, uma fatia grossa de queijo, uma caneca de leite com nescau e um muffim de chocolate.
— Uau. — Mordi o interior da bochecha, reprimindo o riso.
Ainê: Que foi? Minha cara está suja ou algo assim? — perguntei desentendida, enquanto ele me encarava.
Caio: Não. — ri — É que eu realmente gosto do seu jeito...
É diferente das garotas com quem costumo "sair". — proferi e ela sorriu tímida, abocanhando um pedaço do pão.(Ainê narrando: Após nos saciarmos com o delicioso café da manhã, Caio me ofereceu uma escova de dentes novinha em folha.
Terminei de escovar os dentes e em seguida dei uma ajeitada na minha juba, vulgo cabelo.
Agora dentro do carro, o caipira gostoso deu a partida... Vinte minutos se passaram; e havíamos chegado no colégio.)Caio: Bem vinda, ao seu segundo dia.
Ainê Obrigada, Caio. — o gato do caio riu, estendendo seu braço,
para que eu pudesse entrelaçar; porém antes que eu consumasse o ato... sinto uma mão me puxar.
Philippe: Posso falar com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Through Life
FanfictionEm uma fazenda, existia duas famílias, uma delas tinha um garoto chamado "Philippe". Philippe era muito amado pelos seus pais e pelos amigos deles, tanto que poderia chama-los de tios, ou avós. Um dia a família precisou fazer uma viagem e deixou o s...