Capítulo 27

442 15 0
                                    

Philippe Narrando: 
Ao terminar minha preciosa ligação, caminhei descalço até a cozinha e coloquei o milho para "estourar".
Depois do circo que eu armei, uma pipoquinha é mais do que bem vinda, para comemorar.
Alguns minutos se passaram, e retirei o pacote do micro-ondas. 
Em seguida peguei uma lata de refrigerante e retornei para o sofá. 
Não sei por que o fato da Ainê sair com aquele mauricinho com falsa postura de bom moço, me irrita tanto.
Minha prima é solteira, desempedida e pode fazer o que quiser... Mas a real, é que bem no fundo eu sinto um incômodo chato e fo*ido,
só de imaginá-lo juntos... Meu sangue chega a ferver. 
Mas que se fod*m os dois. 
Espero que a Ainê esteja curtindo a noite. (Enquanto isso|

Ainê Narrando: Dirigia tranquilamente, ao som de: Better - Khalid,
enquanto os últimos acontecimentos invadiam a minha mente. 
Eu tinha visto o meu primo NU. TIPO PELADO, DESPIDO SEM ROUPA NENHUMA. 
E só de lembrar... Sinto um calor infernal descendo pela minha espinha e pairando entre as minhas pernas. Malditos hormônios! 
Haaa se eu tivesse com o meu celular... Para registrar o momento, e usar a foto quando eu... PARA AINÊ, OUCH! JÁ DEU.
Balancei minha cabeça, de um lado para o outro... Espantando esse tipo de pensamento, quando de repente vislumbro um carro parado há poucos metros
de distância do meu. MERDA! Era uma viatura policial.) Policial: Atenção, Ainê Noel. Estacione o seu veículo agora MESMO, na beira da estrada.
Ainê: Ah meu Deus! — suspirei derrotada e fiz o que ele ordenou. O policial inclinou a cabeça até a janela do Corolla e me fitou. 
Policial: Posso ver sua carteira de habilitação? 
Ainê Mas por que o senhor me parou? Eu estou no limite permitido... não estou bêbada e nem nada do tipo. — contestei, porém ele me ignorou.
Policial: Vou dizer apenas uma vez... Me mostre a sua carteira. — disse impaciente e ela negou.
Ainê: Eu não tenho carteira, moço — proferi cabisbaixa e o estranho é que ele me olhou como se já soubesse disso.
Policial: Bem, lamento informar... Mas a senhorita terá que me acompanhar até a delegacia. 
Ainê: O QUÊ? — fiz careta — Fodeu!

 Ainê: O QUÊ? — fiz careta — Fodeu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Together Through LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora