Capítulo 07

618 22 0
                                    


(Ainê on: Após algumas horas de voo 
fui recebida por um caloroso abraço de Cesar, meu querido e amado avô. 
Ele fez uma lista carinhosa de elogios... Disse que sentiu a minha falta.
Em seguida, ele me guiou até sua caminhonete e seguimos pela estrada irregular ao qual eu não percorria há muito tempo...
Quarenta e cinco minutos depois... Chegamos ao meu "novo" lar.) (...) Tereza: Ah meu Deus, como vc está maravilhosa. — a envolvi em um abraço apertado. — O Philippe vai surtar quando te ver...
Cesar: Falando nele, onde aquele moleque se meteu?
Tereza: Foi na casa da Hailey, mas garantiu que irá voltar antes das 21, para o jantar.
Ainê: Hum... Certas coisas nunca mudam. — pensei alto.
Tereza: vc deve estar cansada e querendo um pouco de privacidade...
— ela assentiu. — Então venha cmg, vou te levar para conhecer seu quarto. (Ainê Narrando: Assim que adentrei o comôdo que a mim fora designado, escutando notificação de uma msg em meu celular, EU OUVI UM AMÉM irmãos? Pelo menos aqui pega sinal. Dei uma ajeitada na roupa e cabelo... e comecei a caminhar pelo corredor, avistando uma porta entreaberta
em frente ao meu quarto. Como sou muito curiosa decidi entrar. Hum... O lugar
estava um pouco desarrumado, mas mesmo assim tinha um cheiro bom e másculo no ar. Continuei fitando o local, e me deparei
com uma estante cheia de fotos.. Droga, esse é o quarto do Phil..) Philippe: Qm é vc e o que faz no meu quarto? — perguntei enfurecido, e devido ao susto... a entrometida deixou o porta-retrato cair no chão.
Rapidamente a mesma se virou e abaixou para pegá-lo, me dando uma visão privilegiada do seu decote. — Belos peitos. — elogiei e ela ergueu a cabeça, fazendo
os nossos olhares se encontrarem.
Porra. Não pode ser. Meu coração parou, um arrepio se instalou por todo o meu corpo, eu mal conseguia respirar. Aquele rosto, aquela boca, aqueles olhos verdes! A minha garota. Olhei cada detalhe nela, suas roupas estavam diferentes, seus cabelos estavam com luzes, estava sem seus óculos. Como ela pôde ficar tão linda? Tão gostosa, repreende esses pensamentos senhor.
Ainê: Quanto tempo, Philippe. — o encarei. 
Philippe: É você mesmo. — fiquei boquiaberto e ela mordeu o lábio.

Together Through LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora