Voltando as aulas.
(Ainê narrando: Eu não sei se vou conseguir ficar por aqui, mas espero me adaptar. Sem contar que o Philippe não vai deixar barato a minha estadia aqui. É intrigante o quanto ele me provoca, mas as vezes, pode parecer loucura, eu sinto que ele quer se aproximar, como eramos.
A escola parece agradável e até que é arrumado, ual, em falar em arrumado tem um gato aqui, seus olhos, seu corpo, o famoso garoto dos sonhos. Meu Deus não sabia que esse fim de mundo fabricava coisas desse tipo. Ele está vindo em minha direção AAAAAA)xxx: Você é nova aqui, certo?
Ainê: Na escola, sim. Mas nasci aqui, fui para cidade grande, mas precisei voltar. — serio que precisava disso tudo? Passa logo seu CPF, foi pouco.
xxxx: Garota da cidade grande, uhm. Me desculpe a falta de modos, meu nome é Caio Castro. — cumprimentei com um sorriso.
Ainê: Olá Caio, meu nome é Ainê Noel, prazer! — pode mandar mais assim Deus, pode. Que sorriso, isso é alguma pegadinha.— Eu conheço você! Éramos vizinhos.
Caio: Sabia que já tinha visto esse rostinho antes, você mudou. Continua uma baixinha, mas está tão linda.— disse admirando os seus traços.
Ainê: Ah, obrigada! — a timidez na minha fala era nítida.Caio: Quer ajuda? Tava olhando você de longe, parecia bem perdida.— puxei assunto.
Ainê: Além de gato, é esperto! — disse em voz alta e percebi a vergonha que pasei.— Q-uer dize-er, quero ajuda!— Caio riu do meu desastre e me ajudou, me mostrou o colégio e afins. (Ainê on: Caio me contou das novidades que se passaram nesses 4 anos. Era incrível como ele estava gato, gentil, educado. Nem parece o garoto que chamavamos de "espiga". Mas, isso me assutava, porque Caio era muito amigo de Philippe quando eu morava aqui, tenho medo que ele só estava armando mais uma para mim.) Caio: Você pretende ficar? — perguntei enquanto mostrava os lugares.
Ainê: É temporário, até meus pais voltarem de viagem.— Disse vendo Caio fazendo um rosto muito fofo como se estivesse triste.
Caio: Espero que aproveite bastante o tempo aqui.
Ainê: Espero também.— seguimos o passeio pela escola, conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Through Life
FanfictionEm uma fazenda, existia duas famílias, uma delas tinha um garoto chamado "Philippe". Philippe era muito amado pelos seus pais e pelos amigos deles, tanto que poderia chama-los de tios, ou avós. Um dia a família precisou fazer uma viagem e deixou o s...