Capítulo 04

631 23 0
                                    


Quatro anos depois... (Ainê Narrando: Foi de repente, sem nenhum tipo de previsão ou planejamento, que a minha vida
deu um giro completo de trezentos e sessenta graus.
Aquela garotinha que acreditava em contos de fadas, ficou para trás; 
abrindo passagem para a nova Ainê Noel que eu me tornei.
Minha rotina atual se resume em: colégio, família, amigos e festas. 
Saí de um relacionamento frustrado a poucas semanas e no momento me encontro solteira... mas sozinha, NUNCA! 
Sou um tanto quanto geniosa e gosto das coisas em seu devido lugar. 
Além de tudo, não abaixo a minha cabeça para ninguém.
Se um garoto ou qualquer outra pessoa gritar, ou ser rude comigo... Eu grito ainda mais alto que ele, e serei mil vezes mais grossa que ele.
Isso me prejudica as vezes, porém me sinto mais eu sendo assim.) Airton: Filha! Eu estou te chamando a tempos... Porque não me respondeu? — indaguei ao adentrar o quarto.
Ainê: Fones de ouvido. — balancei os mini altofalantes e ele suspirou.
Airton: Já imaginava... Agora desligue o aparelho e vá até a sala.
Sua mãe e eu, precisamos ter uma conversa séria com você.
Ainê: "Sim senhor". — calcei minhas pantufas e saí em direção à sala de estar. (...) Ines: Bom, meu amor... Seu pai e eu, temos conquistado bons resultados na empresa...
E devido a satisfação dos proprietários em relação aos frutos do nosso trabalho;
fomos designados a uma importante "missão".
Porém, como tudo na vida... existe o lado bom e também o ruim.
Ainê: Não estou entendendo...
Ines: Acontece, que teremos que fazer um "tour" pelo país, promovendo o marketing da empresa... Iremos viajar e apresentar os projetos pelas cidades, estados... Sem um endereço fixo. — expliquei.
Ines: Mas mãe, eu terei que parar de estudar? 
Airton: De maneira nenhuma... Não queremos que se prejudique; e pensando nisso...
tomamos uma decisão.
Ainê Qual? — eles se entreolharam, antes que meu pai soltasse a bomba.
Airton: Ainê, você irá se mudar para a fazenda, e morar com seu avô, dona Tereza e o seu primo Philippe.
Ainê: O quê? — minha respiração falhou

Together Through LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora