(Ainê Narrando:
Após o pequeno incidente no corredor, Philippe me fuzilou com o olhar e saiu pisando duro
em direção ao ginásio. Em seguida,
Caio se desculpou pelo beijo audacioso e repentino que havia me dado, e explicou que só o fez para calar a boca do Philippe.
Sorri para ele, e antes de voltarmos para nossas respectivas aulas... O moreno pediu meu número e imediatamente
passei.) Algum tempo depois... (Philippe on: As últimas aulas passaram da maneira mais lenta possível.
Eu estava tão puto pela ceninha broxante que presenciei entre a Ainê e a Caio, que
mal pude prestar atenção na matéria explicada. Passei o restante do período imerso em pensamentos do passado...
Como aquela garotinha meiga, tímida... Que dizia não poder viver sem mim, se transformou nessa adolescente tão segura, rebelde e destemida?
Fui desperto dos devaneios, ao ouvir o som mais aguardado por nós estudantes... o sinal.
Como eu estava sem carro... O jeito foi "pegar" o ônibus escolar;
não que eu seja desses caras frescos que não gostam de transporte coletivo... Mas convenhamos, de carro o trajeto é avidamente mais rápido.
Ao adentrar o veículo, tive a "agradável" surpresa de encontrar minha querida prima sentada em um dos bancos.
Apressei meus passos, para me sentar ao seu lado... Mas Natália a foi ligeira, me deixando no vácuo.
Bufei em derrota e ocupei um assento nos fundos.
Trinta minutos se passaram, e o ônibus parou no ponto mais próximo da fazenda.
Sem olhar para trás, Ainê desceu do bus... E saiu em passos largos pela estrada...
Prontamente também desci e a gritei. — Tá fugindo de mim, é? Só não esqueça que estamos indo para o mesmo lugar.) Ainê: Vai se f*der, Philippe. — mesmo de costas, mostrei o dedo do meio para ele.
Philippe: Só se você for junto, priminha. — Ainê revirou os olhos e tombou a cabeça um pouco para o lado.
Ainê: Me poupe dessas piadinhas sem graça... Seu idiota! — bufei e pisei em algo mole que cedeu imediatamente. .
Philippe: Cuidado com a... Ops, Tarde demais.
Ainê: Socorro! — berrei.
Eu havia caído em um lamaçal nojento, que ía até acima do meu peito. Que ódio!
Philippe começou a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Through Life
أدب الهواةEm uma fazenda, existia duas famílias, uma delas tinha um garoto chamado "Philippe". Philippe era muito amado pelos seus pais e pelos amigos deles, tanto que poderia chama-los de tios, ou avós. Um dia a família precisou fazer uma viagem e deixou o s...