Capítulo 40

492 19 3
                                    


Philippe: Haa vai, não se faça de desentendida...
Já foi pra cama com alguém? — insisti.
Ainê: Meu Deus, Philippe... O que te interessa saber isso, hem? 
Philippe: Calma priminha, é so curiosidade... — ela me ignorou completamente.
Ainê: Ok... Agora vamos mudar de assunto. 
Qual é a richa entre você e o Caio? Por que se "odeiam" tanto?
Philippe: Não é da sua conta — disse entre os dentes, soando irritado.
Ainê: Deixe-me adivinhar... Você dormiu com a namorada dele e
vocês deixaram de ser amigos? — seus traços suavizaram e seus olhos brilharam divertidos.
Philippe: Talvez, mas esse não é a razão principal.
Ainê: Então qual é? 
Philippe: Não é problema seu! 
Ainê: Grosso!
Philippe: E grande! — completei — Mas você já viu no banheiro, então — pisquei pra ela e segurei o riso.
Ainê: Vai se ferrar! — cruzei os braços emburrada. 
Philippe: Só acho que você deveria ficar longe dele. — tentei soar contingente.
Ainê: E eu acho, que você deveria cuidar do teu casinho com a Haileysinha. — argumentei com desdém e ele sorriu de lado.
Philippe: Por que tanto descaso ao proferir o nome dela?
Está com ciúmes, priminha?
Ainê: Nos seus sonhos, pode ser que eu esteja. — ignorei sabendo que beeeem no fundo... Ele tinha UM POUQUINHO de razão.
E graças aos céus, finalmente chegamos na rua do colégio.
Philippe estacionou a caminhonete e antes que ele fizesse mais alguma pergunta intrusiva, eu desci do automóvel. — Obrigada pela carona. — agradeci rapidamente, e
corri até onde o Caio estava. (...) Hailey: Por que a chatinha estava na sua caminhonete? — questionei. 
Philippe: Vê bem como você fala da minha prima. — disse rude. 
Hailey: Calma, não precisa me tratar desse jeito... — disse manhosa. —
É que eu estranhei, já que vocês não se suportam; enfim... Vem aqui. Senti saudade. — inclinei-me para beijá-lo, porém Philippe desviou dos meus lábios.
Me deixando no vácuo.
— Qual é o seu problema? — perguntei irritada.
Philippe: Eu também queria saber... — resmunguei aéreo, enquanto fitava Ainê sorrindo para o Caio.
Por que vê-los juntos, me incomoda tanto? 

Together Through LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora