Capítulo 25

415 20 0
                                    

Em seguida senti um cheiro de queimado, e uma fumaça pairando sobre o ar. — Haa, não acredito nisso... JUSTO AGORA, essa merda de chuveiro tinha que queimar? — Murmurei e fechei o registro, 
antes que eu tomasse um choque ou algo do tipo... Em seguida, vesti minhas roupas íntimas, me enrolei em uma toalha e desci até o banheiro do primeiro andar da casa. 
Ao chegar no recinto, notei que a luz do mesmo estava acesa... Mas ao verificar o cubículo... Constatei que não havia ninguém ali dentro.
Provalvelmente esqueceram de desligar o interruptor.
Dei de ombros, fechei a porta, e adentrei o box... porém antes de retirar a toalha... a porta abriu-se de uma só vez, revelando um Philippe, nu. Oh.

Arregalei meus olhos e dei um grito histérico. 
Nos encaramos por alguns segundos. — O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? — dissemos em uníssono e devido ao susto,
a minha toalha caiu no chão.

Philippe: É, você tem bom gosto para lingeries. — olhei cada parte do seu corpo, como ela é extremamente gostosa.— Sabia que é feio ficar encarando? — os olhos de Ainê praticamente me comiam. Me aproveitei disso. Aos poucos diminui o pequena distancia que existia entre nós, em gestos lentos. Eu sabia que ela estava nervosa, sabia o quanto ela estava intrigada. Me aproximei ainda mais e a encurralei na parede, sussurrando em seu ouvido: Você não consegue mesmo ficar longe de mim. — eu tinha e precisava tirar proveito da situação. Segurei os dois braços de Ainê com uma só mão e os levantei sobre sua cabeça, com a outra mão girei lentamente o seu rosto beijando o seu pescoço aos poucos. Tirei minha mão de lá, colocando em sua cintura e apertando lentamente, escutando gemidos baixos dela. Coloquei uma das suas pernas em volta da minha cintura, com isso ela me puxou para mais perto, tão perto que parecia que éramos um só. Desci meu rosto entre os seus seios, beijando todo o local. Estavamos tão próximos que podia sentir seu coração acelerado, sua respiração, seu cheiro.

Together Through LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora