Capítulo 5

189 85 273
                                    

Jonathan

Hoje eu preciso mim aproximar dela, antes que um daqueles idiotas faça isso, eles não a merecem eu sei que eu também não, mas eles são bem piores que eu isso tenho certeza. Eu preciso encontrar uma maneira de falar com ela.

Acho que eu devo está ficando maluco, depois que essa menina apareceu na minha vida eu só consigo pensar nela. Já tentei pensar em alguma pra mim aproximar, mas nada criativo vem a mente.

Depois de longos minutos pensando, eu decido ir tomar café, desço e como sempre Elena já tá com o café pronto. Eu acho incrível ela faz tudo pra gente desde que minha mãe se foi. Elena assumiu o papel de mãe.

- Bom dia meu menino!- Diz servindo suco.

- Bom dia Elena!- abraço e beijo a sua cabeça.

- Mim responde uma coisa- a olho- Quando foi que você cresceu tanta assim?- diz ela sorrindo.

- Cresci faz muito tempo- ela se aproxima.

- Olha só até ontem eu trocava as suas fraldas e hoje você tá aí todo bonito, inteligente e maduro- diz ela quase chorando.

- Pra a senhora ver como tempo passa rápido, tenho que ir- saiu em direção a garagem e decido ir de moto.

Quando chego na escola, sigo em direção a galera e ficamos conversando até eu ver ela chegando ela entra e não olha pra ninguém.

Logo o horário tocou e entramos como sempre sentamos eu, o Guilherme e o Felipe nas cadeiras do fundo e Lívia, Rebeca e Fernanda na nossa frente .

Tivemos duas aulas e na terceira aula entrou a professora ela parecia muito animada.

- Bom dia!- diz deixando suas coisas em cima da mesa- nesse fim de ano nossa escola vai participar de um campeonato regional de artes e como não temos muitas pessoas interessadas em artes na escola, eu propus a diretoria fazermos em todas as salas um trabalho de arte- ela diz e alguns resmunga- esse trabalho valera um quarto da nota nas outras matérias e três quarto na minha matéria- a metade da sala se anima.

- Como vai funcionar esse trabalho?- pergunta alguém que eu não conheço.

- Já vou explicar, o trabalho será em dupla, a melhor dupla vai disputar o regional, pra não houve injustiça alguma eu vou sortear os nomes das duplas- diz e a sala quase toda resmunga.

- Aaahh professora- sai quase em um coro.

- Sem bagunça já está decidido, prosseguindo vocês terão exatamente um mês e meio para elaborar esse trabalho a apresentação será avaliada pelo corpo docente do colégio. O tema será as estações pra quem não sabe outono, verão, primavera e inverno, vamos começar o sorteio, todas as meninas por favor venha para frente- as meninas fazem o que ela pediu- dentro dessa caixinha tem o nome dos meninos dessa turma, o nome que pegar será o par, lembrando que não vale trocar- diz.

Deve ter umas quinze meninas lá na frente ela vai passando chega a vez da Fernanda e ela pegou o Felipe e ela reclama.

- A não professora não posso mudar não?- diz chateada.

- Infelizmente não- diz com um sorriso de lado.

- Como assim você quer trocar?eu sou uma pessoa maravilhosa- diz Felipe se achando.

- Meu Deus tô ferrada!- a Fernanda fala e todos rir.

A professora continua passando a Lívia pegou um tal de Mateus, mas ela não parece muito satisfeita já que ficou de cara fechada. Mais algumas meninas e por fim restaram três a Rebeca, a menina do seu violão e a sua amiga. Assim como de meninos eu, Guilherme e Victor.

Paginas De Um Romance - (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora