Agatha
Uma claridade invade o meus olhos assim que tento abri-los, fecho os novamente e abro aos poucos tentando adaptar-me a luz. Olho em volta e a decoração logo delata que estou em um hospital, sinto aquela sensação de alívio percorrer o meu corpo e me dá um vontade imensa de chorar.
A porta se abre e vejo a Elena entrar ela vem em minha direção e me abraça.
- Oh minha flor porque você está chorando?- ela afaga os dedos no meu cabelo.
- Eu achei que ninguém iria me buscar- digo em meio aos soluços.
- Claro que íamos te buscar e lutamos cada dia pra te encontrar mais rápido- diz enchugando minha lágrimas- você está com fome?- balanço a cabeça.
A Elena sai do quarto e alguns minutos depois ela volta com uma bandeja nas mãos. Meus olhos chega brilhar só ver tanta comida.
Começo a comer devagar pra não me engasga, a Elena me observa calmamente sentando.
- Elena e a Luiza como ela está?- só agora lembrei de perguntar.
- Ela está bem, até voltou pra casa- diz ela ainda me observando.
- E o Jonathan?- levanto a minha cabeça para obseva-la melhor.
- Provavelmente ansioso para te ver- diz e sorrio.
Estou com muita saudade dele e não vejo a hora de vê-lo. Ouço um barulho e derrepente vejo os meninos entrarem no quarto.
- O que estão fazendo aqui?- digo os olhos.
- Viemos te visitar- diz a Rebeca.
- Já estávamos com saudades- a Fernanda conclui.
- E como você está?- o Felipe me pergunta.
- Eu estou bem e vocês? Quais são as novidades?- pergunto tentando não lembra do que aconteceu e todo mundo mim olha sério.
Tem algo aí!
- Eu vou levar as coisas e vou na recepção ajeitar uns documentos, crianças por favor não fazem bagunça e cuidado porque a Agatha precisa descansar- A Elena se levanta e sai.
- Agora vão me contar ou não?- encaro eles o silêncio reina no quarto, isso é muito estranho principalmente quando estão todos reunidos.
- Bem já que ninguém quer contar eu conto- a Rebeca se pronunciar.
- Finalmente alguém- digo levantando as minhas mãos pro céu e ela sorrir.
- Começando a sua equipe e a da Fernanda foram as vencedoras daquele trabalho de artes vocês vão viajar daqui a duas semanas- diz animada- continuando como você já sabe todos nós vamos pra faculdade e por fim a Fernanda tá grávida- diz normalmente.
- Como assim?- pergunto surpresa.
- O quê que entramos todos na faculdade?- a Rebeca pergunta.
- Não, não quero saber como ela tá grávida- digo.
- Vai falar que você não sabe como se faz um filho?- pergunta o Guilherme.
- Claro que sei né- digo.
- Humm- diz eles em coro.
- Para gente falando sério- digo e eles sorriem.
- Eu fiquei grávida a pouco tempo- fiz ela me olhando sério.
- Você tem sentindo enjôo?- pergunto curiosa.
- Só se eu andar de carro e o perfume do Felipe me deixa um pouco enjoada também- diz ela e olho para o Felipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paginas De Um Romance - (Sem Revisão)
RomansaAgatha uma garota timida e muito bonita, se muda para morar com sua avo após a morte dos seus pais aonde ela acaba conhecendo Jonathan que faz sua vida dá uma guinada. Ele é um jovem extrovertido e muito popular, que até passaria despercebido, se nã...