Jonathan
Eu sei que dormir já era bem tarde, não sei que horas é o sol já saiu e acho que perdemos os horários da escola, vejo que a Agatha ainda está dormindo pego o meu celular e já passa das dez da manhã.
Quando vou saindo o meu braço toca na pele da Agatha e sinto que ela está queimando de febre. Procuro meu celular e ligo para a Elena e conto pra ela, ela diz que é bom tomar um banho frio eu não acho bom, mas ela que sabe.
- Agatha levanta- chamo ela três vezes e ela acorda- você tá com febre precisa tomar um banho.
Ela demora um pouquinho depois finalmente levanta entra no banheiro e ouço a água caindo. Sento na cama e espero, vejo a porta se abrindo e ela sai com um roupão, entra no closet e já saí vestida e deita novamente.
- Você precisa comer alguma coisa- digo ela se mexe na cama.
- Tô sem fome- Pega a coberta e se cobre.
Desço as escadas e sigo em direção a cozinha e abro a geladeira a procura de alguma coisa e encontro uma sopa no pote esquento e levo pra ela.
- Agatha- ela mim olha- come um pouco- ela nega com a cabeça.
- Isso é muito ruim- diz quase inaudível.
- Mesmo assim você vai comer, nem que saiba um pouco- ela me observa e só então senta e lhe entrego o prato, ela começa a comer, me levanto e pego o celular.
- Oi Elena, ela tá melhor será que você tem como mandar o Jorge trazer umas roupas pra mim?- termino e desligo e volto pro quarto.
Vejo ela deita e o prato na banca ao lado, ela está acordada parece um pouco perdida.
- Vamos assistir um filme?- pergunto.
- Vamos- sua voz sai ainda baixa.
Ligo e Tv do quarto e vejo que está passando uma minissérie de jovens sobrenaturais. Ouço alguém buzinar pego o prato que ainda está cheio, desço deixo o prato na cozinha e vou até a porta, o Jorge já está a minha espera pego uma mochila e entro.
- Posso tomar um banho?- pergunto.
- Pode- diz e eu entro no banheiro.
Tomo um banho rápido já que o calor tá de matar, quando saiu do banheiro vejo a Agatha deitada da mesma maneira que eu a deixei. Pego o controle e deito no lado da cama.
- Que minissérie é?- pergunta ela se encolhendo.
Penso como ela está com febre novamente porque está um calor absurdo e ela com a coberta.
- Não sei não-digo olhando na legenda.
O filme começa a passar e até que é bom colocamos nos primeiros capítulos para não assistir pela metade. Aproveito e pego umas vasilhas na y não acho quando olho tá em baixo do coberto, pego ele e vou para o corredor.
Ligação
Gui: Fala cara de palhaço.
Eu: Quanta maturidade.
Gui: Porque não foi a escola hoje, nem precisa falar tá com a gata né?
Eu: Vai cuidar da sua vida Guilherme.
- Ele tá dando uns pegar na gata- ouço a voz do Felipe no fundo.
Eu: Vai tomar no c® Felipe.
Gui: Esquece o Felipe, porque você não foi hoje?
Eu: A Agatha tá doente, eu também perdi o horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paginas De Um Romance - (Sem Revisão)
RomansaAgatha uma garota timida e muito bonita, se muda para morar com sua avo após a morte dos seus pais aonde ela acaba conhecendo Jonathan que faz sua vida dá uma guinada. Ele é um jovem extrovertido e muito popular, que até passaria despercebido, se nã...