Capítulo 49

21 8 1
                                    

Agatha

Depois da mini discursão que tive com o Jonathan quase não nos vemos, eu não tenho ido na casa dele e nem ele vem cá.

Depois de tudo o que aconteceu só nos vemos uma vez na sorveteria, as meninas vieram me chamar e pra minha surpresa ele estava lá, pois achei que só ia nós três, quatro com o bebê da Fernanda e por falar em bebê as vezes me pego pensando no meu bebê, tamanho da minha barriga e as milhares de sensação que eu poderia ter sentido...

Naquela noite não conversamos mal trocamos olhares. Decide seguir a voz da minha cabeça, no dia seguindo procurei uma psicóloga e estou fazendo a consulta a uma semana já. Senti resultado desda primeira consulta. Quem me recomendou foi o Felipe e claro que pedi pra ele não contar pra ninguém.

A Amanda é uma ótima profissional com experiência e tem me ajudado pacientemente. No dia seguinte a Carolina veio cá pra resolver alguns assuntos sobre a ONG, eu não quero me meter pois ela conhece como tudo funciona lá.

Essa semana recebi uma carta da escola também avisando que a nossa viagem está marcada pra daqui a dois dias, como eu necessitava da assinatura do meu responsável tive que pedir a Carolina assinar pra mim, já que ela é a responsável por mim até minha maioridade.

Confesso que não estou muito empolgada com a viagem afinal vamos pra uma competição, passaremos uma semana lá e ainda tem o Jonathan que também vai afinal ele ganhou também. A Fernanda não vai por conta da gravidez e consequentemente o Felipe também não vai poder ir.

- Agatha me ajuda- diz o Lucas entrando no quarto.

- O que você fez?- pergunto virando pra ele.

- Nada- responde com uma cara de inocente.

- Então pra que você quer minha ajuda?- pergunto e ele sorrir sem graça.

- Semana passado eu fui naquela boate com uns amigos e conheci uma garota, nos vemos umas duas vezes e agora ela não para de me ligar- diz com as bochechas coradas.

- E o que ela tá fazendo te ligando 7:30 da manhã?- essa garota deve ser sem o que fazer.

- Eu não sei, mas eu gostaria que você atendesse pra mim- diz e eu abro os olhos.

- Ah não lucas!- odeio menti sem necessidade.

- Vai por favor!- diz juntando as mãos- Eu faço qualquer coisa pra você depois, olha ela já me ligou cinco vezes hoje.

- Tá certo, mas não esqueça que você tá me devendo uma- digo e ele balança a cabeça e mim dá o celular.

- Alô é o celular do Lucas sim...ele está dormindo mais se você quiser eu posso da o recado...tá certo eu falo quando ele acorda...sim, deixo o recado no nome de quem?... Luana tá certo...aqui é a namorada dele...sou sim tá certo... obrigado, tchau-digo e ela desliga.

- E aí?- pergunta ele curioso.

- Foi isso que você ouviu, ele pediu pra você ligar o mais rápido possível que é urgente, e desejou felicidades pra você e sua futura namorada- digo e ele deita na cama ao meu lado.

- Menos mal- diz aliviado.

- Agora vamos descer que eu tô com fome- digo e ele levanta.

Pego um bolo, suco e pão sento na mesa e o Lucas senta a minha frente.

- Você não vai comer?- pergunto cortando o bolo.

- Já tomei café em casa, e quando vocês vão se falar?- pergunta.

- De por mim nunca- digo e ele me olha sério.

- Mais isso...- tenta dizer algo.

- Mais nada Lucas, por favor não estraga o meu café da manhã que tá uma maravilha- digo e ele levanta as mãos se rendendo.

Paginas De Um Romance - (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora