Agatha
- Você matou a menina, te falei que era pra colocar menos- escuto voz um pouco distante.- Eu não coloquei muito, li as recomendações duas vezes- não reconheço nenhuma das vozes.
- Se a garota morrer você sabe que vamos morrer também.
Abro os meu olhos devagar, adaptando-me a luz, olho em volta e não reconheço o local, tem um armário velho no canto do quarto, duas porta uma a esquerda de um lado e a outra a direita, estou deitada em uma cama velha com um colchão aparentemente novo.
Me levanto devagar, abro uma das portas e vejo que é um banheiro vou em direção a outra e está trancada concerteza essa é a saída. Puxo a maçaneta enferrujada com a esperança de abrir a porta, mas ela não abre. Volto e me sento na cama.
- O que eu estou fazendo aqui?- pergunto a mim mesma.
Pequenos flash do que aconteceu na noite anterior invade a minha mente. Sento encostada na porta esperando o tempo passar.
Depois de algumas horas ali ouço passos vindo em direção, a porta abre rapidamente levanto e sento-me na cama. Um homem abre a porta e coloca um prato com um pão e suco.
- Coma- diz e saí batendo a porta.
Ouço minha barriga roncar, não sei que horas são, mais estou com muita fome. Me levanto e vou até a porta, pego o prato e sento-me na cama pra comer.
As horas passam e ninguém aparece, uma hora ou outra ouço alguém conversa do outro lado da porta.
Não sei se alguém está me preocupando ou se alguém sentiu a minha falta, com esse pensamento decido tomar um banho. Entro no banheiro tiro a minha roupa cuidadosamente a água é estremamente fria não vejo nada que eu possa vestir, então decido vestir a mesma roupa.
Após acaba deito-me na cama e fico pensando o que será que eles quer comigo.
Jonathan
Raios solares invade a sala, sinto meu rosto queimar, só então percebo que já amanheceu, olho no relógio e vejo que adormeci por uma hora.
- Não tivemos notícias ainda- diz o Lucas assim que o olho.
- Podíamos ir procura-la- digo e ele mim olha- Se ficarmos aqui não vamos ajudar em nada, o melhor a se fazer e ir atrás.
- Não sei como vamos acha-la? Não temos pista nenhuma de onde ela possa está- diz ele me olhando- a essa hora eles podem está longe ja- completa me desanimando.
****
O dia se passa agoniante e estressante, cada momento que se passa me sinto um completo inútil.
- Você está bem?- pergunta a Luiza sentando ao meu lado, não respondo contínuo olhando pra frente- sei que você está triste, mais isso vai passar é só você ter fé.
Não quero conversa, não quero falar com ninguém nesse momento só queria saber se ela está bem. A Luiza não demora muito e sai, enquanto eu fico ali olhando o sol se pôr.
- Tenho uma notícia- diz o Lucas diz entrando na varanda.
- Pode dizer- digo desanimado.
- Só agora os policias vão começar a procura a Ágatha- diz ele.
- Como assim só agora?- pergunto irritado.
- Só agora a polícia vai começar a procura-lá, tinha algumas pendências entre as duas delegacias e só agora decidiram que vão procurar nas duas cidades e mandar um alerta geral- diz ele e sinto um fio de esperança na sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paginas De Um Romance - (Sem Revisão)
RomanceAgatha uma garota timida e muito bonita, se muda para morar com sua avo após a morte dos seus pais aonde ela acaba conhecendo Jonathan que faz sua vida dá uma guinada. Ele é um jovem extrovertido e muito popular, que até passaria despercebido, se nã...